Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Corpão

Em foto nua, Mariana Goldfarb sensualiza no sofá e recebe elogios de famosas

Foto: Reprodução / Instagram

 Mariana Goldfarb sentada nua no sofá

Mariana Goldfarb compartilhou clique sensual em seu Instagram e recebeu elogios nos comentários

REDAÇÃO

Publicado em 2/12/2019 - 9h25

A apresentadora e modelo Mariana Goldfarb compartilhou em seu Instagram uma foto nua, em que aparece sentada em um sofá, apenas com uma almofada cobrindo seu corpo. A imagem rendeu mais de 40 mil curtidas e muitos comentários, inclusive de amigas famosas, como de Fiorella Matheis, deixando um elogio:"Bela", e Cintia Dicker, que além de comentário, deixou um desenho de chama, insinuando que a amiga estava botando fogo na web:"Senhor!", escreveu.

Os comentários não foram só das amigas. Os seguidores da apresentadora e modelo fizeram questão de enaltecer a beleza de Mariana."Maravilhosa","Uma das mais lindas do planeta","Perfeita" e"Deusa", foram alguns dos elogios que ela recebeu dos fãs na rede social.

Recentemente, Mariana, que está casada com o ator Cauã Reymond, em entrevista para Revista Quem, revelou que já teve uma relação complicada com seu corpo, e que por anos sofreu com distúrbios alimentares como anorexia e dismorfia."Logo depois que vomitei, me olhei no espelho e pensei: 'O que eu estou fazendo? Vou ficar vomitando agora?'. Foi aí que me dei literalmente uns tapas na cara para acordar", contou ela.

Mariana revelou ainda que quando assumiu seu relacionamento com Cauã Reymond, ouviu muitos comentários maldosos, inclusive por conta do corpo, e por causa disso desenvolveu a dismorfia e anorexia."Ouvia críticas em relação ao corpo. Dizer que não me incomodava seria uma mentira. Se não tivesse me incomodado, eu não tinha desenvolvido uma doença", falou.

Para ajudar outras meninas que passam pela mesma situação, Mariana começou a dividir sua experiência com os distúrbios com o público."Quero que elas reflitam sobre suas escolhas e se conheçam melhor. A mudança de dentro para fora é o que deixa a gente mais bonita, mais feliz", refletiu a modelo.

Veja a foto publicada por Mariana: 

Ver essa foto no Instagram

@pupindeleu ❤️

Uma publicação compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.