Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reunião

Em foto de família, Silvio Santos aparece de pijama comemorando o Natal

Reprodução/SBT

Silvio Santos sorri durante apresentação de seu programa

Silvio Santos durante seu programa no SBT; apresentador reuniu a família em Natal antecipado

REDAÇÃO

Publicado em 16/12/2019 - 12h02

Bem à vontade, vestindo um pijama colorido, Silvio Santos posou para foto rodeado pela família, em uma comemoração antecipada do Natal, na noite do último domingo (15). Ao lado da mulher, Iris Abravanel, o apresentador recebeu as filhas, netos e sobrinhos para a celebração.

Para a ocasião, a casa dos Abravanel foi toda decorada com o tema tradicional natalino, incluindo muitas flores e luzes, uma árvore enfeitada, e contou até com a presença de um Papai Noel. Silvio escolheu uma roupa toda estampada e divertida para o evento (veja a foto no final deste texto).

Os últimos dias foram de muita comemoração para o dono do SBT, que completou 89 anos na última quinta-feira (12). Entre as diversas homenagens que recebeu, uma bem especial foi a da filha Patrícia Abravanel.

A apresentadora publicou em seu Instagram várias fotos íntimas com o pai, além de um longo texto falando da importância dele em sua vida. "Como sou grata por ver você cheio de amor e alegria brincando com seus netos e bisnetos, resenhando com seus genros, aconselhando suas filhas e grudado na mamãe", escreveu ela.

Patrícia finalizou o texto com votos para pos próximos anos. "Amo você meu pai amado. Que Deus continue te abençoando, te fortalecendo, te enchendo de saúde e pensamentos de esperança para que você continue sonhando, realizando, se aventurando e causando!".

Outra filha do apresentador, Daniela Beyruti, também prestou sua homenagem e escreveu: "Guerreiro! Meu pai é um touro guerreiro". A diretora do SBT e filha número um de Silvio, descreveu em seu texto o que o pai representa para ela e para todos a sua volta.

"Ele não sabe o exemplo que ele dá através da vida dele. Nem o que ele representa. Ele vive. E gosta de viver. Cada dia um dia. Faz o que acha que deve fazer. Faz aquilo que ele acha justo, correto, certo. Não nega a idade que tem mas não se deixa limitar por ela", declarou.

Veja a foto de Silvio Santos reunido com a família:

Ver essa foto no Instagram

Tudo pronto, com carinho e amor!

Uma publicação compartilhada por Ivani Stoliar (@ivani.stoliar) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.