Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENSAIO NA PRAIA

Em Fernando de Noronha, Juliana Paes exibe boa forma com biquíni cavado

Reprodução/Instagram

A atriz Juliana Paes veste um biquíni rosa cavado e posa deitada em uma pedra em Fernando de Noronha

Juliana Paes exibiu sua boa forma em um ensaio de biquíni em Fernando de Noronha neste sábado (29)

REDAÇÃO

Publicado em 29/2/2020 - 19h20

De férias desde o fim de A Dona do Pedaço (2019), Juliana Paes tem aproveitado bastante os dias de folga. A atriz está em Fernando de Noronha e fez um ensaio de biquíni cavado rosa nas praias do arquipélago. Ela compartilhou os registros no Instagram neste sábado (29) e impressionou os seguidores com a boa forma e beleza.

A artista aproveitou a estadia em Noronha para fazer um ensaio com Laponã, fotógrafo conhecido por tirar fotos das celebridades que visitam a ilha. Na legenda da primeira imagem, Juliana elogiou o trabalho do profissional. "Gente fina, jeito manso, sabe tudo de Noronha, generoso e o cara sabe colocar uma mulher pra posar pra foto, viu? Ele dirige a pose como nunca vi", escreveu ela.

"Eu, que nem tava me sentindo lá essas coisas depois dessas férias que comi e bebi que nem doida, quando vi as fotos nem acreditei! As fotos ficam assim por causa do seu olhar para todas as mulheres, você só vê a beleza porque a beleza mora dentro do teu coração!", concluiu a atriz.

Em seguida, a intérprete de Maria da Paz publicou outros registros do ensaio fotográfico. Juliana deixou claro que o tempo nublado não a impediu de aparecer maravilhosa nas imagens. "O sol não veio esse dia, mas tava dentro de mim", escreveu na legenda.

As fotos da atriz impressionou os seguidores, que encheram a artista de elogios. "Deusa", comentou Deborah Secco. "Gata", deixou registrado Angélica. "Desnecessário isso que tu faz com nós, meros mortais", brincou o fã Lipe. "Como pode ser tão linda?", escreveu Thábata Ribeiro.

Desde que encerrou as gravações da trama de Walcyr Carrasco, Juliana tem viajado bastante com a família. Ela já passou alguns dias nos Estados Unidos, onde chamou a atenção por aparecer de biquíni na neve.

Confira as fotos da atriz:

Ver essa foto no Instagram

Eu juro que é a última... desse dia! Kkkkk @neuronha #noronha #fernandodenoronha 💖💖💖💖💖💖💖💖

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.