Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAFE

Em evento, Cid Moreira chama Gloria Maria de velha, e ela retruca: 'É a mãe'

Reprodução/TV Globo

Gloria Maria sozinha em gravação para programa da Globo

Gloria Maria manda Cid Moreira apagar vídeo em que é chamada de velha nas redes sociais

REDAÇÃO

Publicado em 3/12/2019 - 13h23

Cid Moreira cometeu uma gafe ao encontrar Gloria Maria na noite de segunda-feira (2), no Rio de Janeiro. Os dois posaram juntos durante a pré-estreia do filme Roberto Carlos em Jerusalém 3D, no Cine Odeon. Ao rever a colega, o ex-âncora se atrapalhou e a chamou "velha" ao tentar apresentá-la como uma amiga de longa data.

"Olha aqui... Volta tudo! Imediantamente! Apaga essa porcaria. Velha é a mãe, é a vó... ", retrucou Gloria, aos risos, em vídeo postado por Cid Moreira.

"Vou colocar esse vídeo com a Gloria porque foi muito engraçado. Eu estava falando com ela que somos velhos amigos. Não que ela era velha", justificou Moreira ao publicar a gravação.

O evento que marcou a estreia do filme de Roberto Carlos foi também a primeira aparição pública de Gloria após passar por cirurgia no cérebro. "Tirei um tumor no cérebro, estou nesse momento de recuperação. Ainda tem um caminho pela frente, mas eu sobrevivi. Isso é o mais importante", disse.

A âncora do Globo Repórter avisou também que não deverá ficar muito tempo afastada da televisão. Ela deve gravar a retrospectiva da Globo e, na sequência, fazer uma pausa para seguir o tratamento.

Veja o vídeo do encontro de Cid Moreira e Gloria Maria:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.