Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA QUENTE

Em dia de fúria, Tatá Werneck dá bronca em Gabriela Pugliesi e xinga hater

REPRODUÇÃO/TV GLOBO e REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Tatá Werneck e Gabriela Pugliesi

Tatá Werneck e Gabriela Pugliesi; humorista criticou festa promovida pela influenciadora na quarentena

REDAÇÃO

Publicado em 26/4/2020 - 17h59
Atualizado em 26/4/2020 - 18h12

Tatá Werneck está tendo um dia de fúria neste domingo (26). A apresentadora do Lady Night deu uma enorme patada em Gabriela Pugliesi, que convidou amigos para uma festa particular em sua casa, e ainda xingou um hater que a importunou por acreditar em um boato de que seu casamento com o ator Rafael Vitti teria chegado ao fim.

O ânimo da comediante começou a se exaltar após as críticas recebidas por alguns internautas, em virtude de uma brincadeira do humorista Mauricio Meirelles. Ele entrou na rede social de Tatá e publicou que ela estaria se separando de Vitti.

"Tata Werneck, através de sua assessoria (que existe, mas hoje sou eu mesma fingindo), anuncia separação. Beijos, respeitem, se cuidem! Quem puder, não saia! Não ponha jamais em risco ninguém sem necessidade. Esse é um momento de empatia e solidariedade. Beijos", dizia a postagem, que foi apagada na sequência.

Os fãs do casal se assustaram com o comunicado, até que Meirelles pediu desculpas e explicou a situação: "Acabei de trollar erradão. Parei".

"O Mauricio Meirelles não fez nada comigo que eu já não tivesse feito com ele. Ele já foi expulso de restaurante por minha causa. Se eu brinco com ele, preciso aceitar que brinque comigo. Senão é muita hipocrisia da minha parte", afirmou Tatá.

No entanto, uma parte dos internautas acreditou na história da separação e começou a criticar a apresentadora. "Se nem Rafa Vitti conseguiu aturar a Tatá Werneck, quem somos nós pra aturar ela na TV né? Sem contar que não entendo a língua dela", comentou um usuário do Twitter.

"Sério? Vou falar mais devagar então: Vai tomar no meio do olho do seu cu, imbecil", respondeu ela na mesma publicação.

Discussão com Pugliesi

Depois, Tatá foi até o Instagram de Gabriela Pugliesi e escreveu um texto enorme, dando bronca na influenciadora digital, que chegou a contrair Covid-19 e promoveu uma festa na sua casa, contrariando as recomendações de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus.

"Eu tô extremamente arrependida, tô mal comigo mesma. Fui irresponsável, imatura", disse a musa fitness em um vídeo. A mulher de Rafa Vitti rebateu a publicação: "Gabriela, você vai me achar uma babaca depois desse comentário. Mas eu acho menos importante isso do que alertar as pessoas".

"Estão pedindo caminhão para os hospitais, porque está um caos. Minha prima médica, que pegou, chega chorando em casa. Porque eles já têm que escolher quem salvar. Você já teve [coronavírus]. Está teoricamente 'imune'. Eu acho que essa atitude, ainda mais para um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável, foi inadmissível", concluiu Werneck. Gabriela retirou os comentários do vídeo minutos depois.

Confira os tweets de Tatá Werneck sobre a suposta separação:

Confira o pedido de desculpas de Gabriela Pugliesi e a resposta de Tatá Werneck:

Ver essa foto no Instagram

To super arrependida. Me desculpem. Que sirva de aprendizado pra mim 🙏

Uma publicação compartilhada por Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.