Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM

Em declaração rara, Pelé parabeniza Obama por aniversário: 'Faz o mundo melhor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem mostra Pelé e Barack Obama segurando uma camisa da seleção brasileira

Pelé em encontro com Barack Obama; ex-jogador de futebol parabenizou o ex-presidente por aniversário

REDAÇÃO

Publicado em 4/8/2020 - 16h00

Acostumado a usar as redes sociais para publicar fotos de sua carreira ou assuntos referentes ao futebol, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, fez uma rara declaração em seu perfil. Ele usou o Instagram para parabenizar Barack Obama, que completa 43 anos nesta terça (4). "Pessoas como você fazem o mundo melhor. Feliz aniversário!", escreveu ele.

Na foto publicada, Pelé aparece com Obama segurando uma camisa da Seleção Brasileira com dedicatória ao ex-presidente dos Estados Unidos. "Para mim, Barack Obama representa a capacidade do ser humano de mudar o mundo através das boas ideias. Eu te admiro profundamente, Barack", declarou o ex-jogador de 79 anos.

Não é a primeira vez que Pelé posta uma foto com Obama em suas redes sociais. O craque registrou o encontro que teve com o político norte-americano em junho do ano passado, quando o democrata veio a São Paulo, e eles se reuniram em um hotel na capital paulista.

Na ocasião, o tricampeão mundial pela Seleção Brasileira disse que os dois debateram "como trabalharmos juntos para fazer o mundo melhor" e afirmou que estava "feliz por estarmos no mesmo time".

Confira a postagem de Pelé em homenagem ao aniversário de Obama:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.