MILHÕES EM JOGO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
João Augusto, Rose Miriam, e as gêmeas Marina e Sofia Liberato em formatura do primogênito
Rose Miriam Di Matteo foi homenageada pelos três filhos neste domingo (12), data em que é celebrado o Dia das Mães. A médica recebeu mensagens das gêmeas Marina e Sofia Liberato nas redes sociais, e compareceu à formatura do primogênito na Universidade Rollins College na Flórida, nos Estados Unidos, onde vivem.
Marina compartilhou fotos da família reunida em seu Instagram. "Muito feliz em comemorar a sua formatura, Ju! Eu te amo muito e te desejo uma vida plena, cheia de felicidade! Que Deus guie o seu caminho e encha o seu coração com muito amor", escreveu a herdeira do apresentador.
"E hoje também comemoramos o Dia das Mães! Te amo muito mamãe, te agradeço por tudo e por me amar tanto. Agradeço a Deus por ter escolhido você para ser a minha mãe, você é incrível!", homenageou ela.
Já Sofia dedicou um vídeo apenas para Rose. A mulher mostrou dois quadros que ganhou, um de cada gêmea. Elas juntaram folhas, galhos e flores que a mãe guardava como recordação e transformaram em obras de arte.
"O melhor presente que eu pude ter na vida foram os meus filhos. Mas desde pequenos eles me davam flores e galhos, e eu guardava todos, colocava no meio dos meus livros para não perder. E agora estão aqui!", comemorou Rose.
Sofia explicou o motivo de ter escolhido o presente: "Eu, a Marina e o João demos a ela flores e galhos, e ela guardou cada um, anotando as datas com carinho. Esse gesto reflete o amor imenso que ela sempre nos proporcionou e continua nos proporcionando. Agradeço por ser esse ponto de luz e felicidade em nossas vidas! Te amo mais do que tudo".
Rose Miriam Di Matteo tenta provar na Justiça que tinha uma união estável com Gugu Liberato (1959-2019), pai de seus filhos. Ela já teve um pedido de reconhecimento negado no tribunal. João Augusto é representado por um advogado diferente e se posicionou contra a união estável dos pais. Já Marina e Sofia são a favor.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas