Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLENA

Elza Soares, prestes a completar 90 anos, toma banho de sol nua na sala de casa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora Elza Soares em especial do Fantástico, da Globo, exibido em fevereiro deste ano

Elza Soares no Fantástico em fevereiro deste ano; cantora não deixa de tomar banho de sol no isolamento

REDAÇÃO

Publicado em 22/5/2020 - 11h07

Prestes a completar 90 anos, Elza Soares enfrenta o isolamento e toma banho de sol pelada em sua casa todos os dias. "Eu acordo pela manhã e vou até a sala, onde tomo banho de sol nua, sem roupa alguma. Fico assim por um tempo. Uma delícia", revelou a cantora, que mora no Rio de Janeiro e conta com a ajuda de três funcionários.

"Depois, fico presa no quarto vendo meu bangue-bangue. A TV não desliga um minuto, estou sempre antenada com o noticiário. Sinto muita saudade do meu público, então me conecto bastante pelas redes sociais", contou Elza em entrevista à revista Veja. 

Questionada se tem recebido visitas, a veterana disse que conta com a presença de sua equipe e da neta Vanessa, seu xodó. "Sinto falta de contato com as pessoas, mas jamais sairia. Mas, meu amor, quando tudo isto passar, vai ser uma grande festa. Quero estar junto dos meus fãs e fazer muitas coisas", desejou a artista. 

Elza Soares completará 90 anos em 23 de junho e fará uma live na próxima quarta-feira (27) em suas redes sociais. "É difícil ficar longe dos filhos, da família, dos amigos e do povo que me ama. Estou tentando viver sem eles durante esta quarentena cruel. Mas cumpro tudo certinho, vou levando conforme a lei de Deus", finalizou Elza.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.