Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MADE IN JAPÃO

'Ele não queria ir', revela mulher de Dhomini sobre reality de Sabrina Sato

ANTONIO CHANESTIAN/RECORD

Dhomini e Sabrina Sato no palco do Domingo Show, na Record, em 8 de março de 2020

Dhomini e Sabrina Sato no palco do Domingo Show, na Record; ex-namorado no reality Made in Japão

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2020 - 5h23

André Augusto Ferreira Fontes, o Dhomini, não queria participar do reality de Sabrina Sato, o Made in Japão, que estreou no último domingo (8), no Domingo Show, na Record. A atração marcou o reencontro do ex-casal após 17 anos. "A princípio, ele não queria ir. Ele não gosta muito de mídia, não gosta de aparecer. A não ser que dê muito dinheiro", conta Adriana Manata, a mulher do ex-BBB, ao Notícias da TV.

"De graça não tem mais sentido na vida dele. Eu que convenci ele a ir, inclusive. Falei que era bom para o nosso negócio, vai dar visibilidade", revela. Há cinco anos, o casal trabalha como representante de vendas de uma empresa de cosméticos.

Em dezembro, a produção do Domingo Show fez o primeiro contato justamente com Adriana. "Eles me ligaram primeiro [para fazer o convite]. Falei: 'Nossa, por mim, ele vai demais'. Passei o telefone dele e, na hora que cheguei em casa, ele falou: 'O que você acha?'. Falei: 'Acho que você deve ir'", lembra.

"Ele sempre me perguntou. Da vez que ele foi para o Big Brother Brasil 13, a primeira coisa que ele fez foi falar: 'Posso ir? Você se importa de eu ir?'. Existe isso [de consultar um ao outro] aqui na minha casa", completa.

Adriana Manata e André Augusto, o Dhomini, estão casados há 15 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

O prêmio de R$ 500 mil foi o ponto crucial para Dhomini aceitar o convite de Sabrina. "Quem vai negar meio milhão? Se for para render algum dinheiro, ele aparece. Se não for, ele não faz questão", entrega Adriana.

No palco do Domingo Show, Dhomini não poupou elogios à ex-namorada famosa. "Digamos que você beija bem", disparou ele ao reencontrar a apresentadora, que ficou nitidamente sem graça com a declaração.

"Foi combinado. A gente já sabe que é um reality show, já sabe como é o programa. Dentro dos limites do respeito, a gente combinou que podia tudo. Ele é brincalhão. É o jeito dele e não pode se privar disso", comenta Adriana.

Sem ciúme de Sabrina Sato

Casados há 15 anos, Adriana e Dhomini vivem em Goiás com os cinco filhos. Ver o marido trabalhar ao lado de Sabrina Sato não incomoda a representante de vendas. "Não teve problema nenhum. O que aconteceu na vida dele no passado não me diz respeito", minimiza ela.

"Com relação a Sabrina, não tem nada. Ela é uma excelente pessoa. Já veio na minha casa, é uma amiga que a gente tem. Não tem a mínima possibilidade de nada. [Tenho] Zero ciúme. Sou muito grata a ela por ter feito esse convite. Já está rendendo bons frutos para o nosso negócio", analisa.

Dhomini iniciou as gravações do Made in Japão em janeiro, quando foi confinado e parou de se comunicar com a família. O reality tem duração de 12 semanas. Até a final, ainda serão muitas cenas dele ao lado a ex-namorada.

"Não faz a menor diferença para mim se o contato é direto com ela. O que acontece lá não faz diferença para mim, porque ele é uma pessoa longe dela e em contato com ela. Ou seja, com qualquer pessoa ele é o mesmo", explica.

No Made in Japão, Dhomini disputa o prêmio máximo com o ator Sérgio Hondjakoff, Silvana Silva (mãe da funkeira Ludmilla), o jogador Richarlyson, a modelo Luiza Ambiel (ex-Banheira do Gugu), a ex-panicat Babi Muniz, o humorista Gui Santana, a musa do Carnaval Quitéria Chagas, Flávio Mendonça (ex-gêmeo do O+) e a ex-atleta Maurren Maggi.

"Ele foi para ganhar", avisa a consultora. O destino do prêmio, no entanto, ainda é uma dúvida. "Não fizemos planos. Primeiro ele tem que ganhar, depois a gente vê."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.