Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INVESTIGADO POR PEDOFILIA

'A dor provoca força bruta', diz PC Siqueira após quebrar móveis do apartamento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

PC Siqueira olhando atentamente para a câmera, com semblante sério e cabelo em duas cores

PC Siqueira instalou cortina em sua casa para evitar que seus vizinhos o espiem pela janela

REDAÇÃO

Publicado em 5/7/2020 - 18h37

PC Siqueira voltou às redes sociais no último sábado (4) e compartilhou imagens de móveis quebrados em seu apartamento. "A dor provoca força bruta", disse ele na legenda de uma foto no qual uma mesa aparece toda danificada. O youtuber se ausentou de suas páginas online após uma intensa onda de ataques ao serem expostos seus supostos envolvimentos em casos de pedofilia.

"Com toda dor que uma pessoa pode sentir antes de enlouquecer, eu instalei a cortina. Ficou torta que nem eu. Considero uma vitória e meus vizinhos não vão poder mais me stalkear", escreveu ele em um Stories do Instagram. 

Na publicação seguinte, PC mostra uma mesa quebrada e escreve: "Mas a dor provoca força bruta e quebrei alguns móveis". Em outro Stories, ele mostra que também danificou uma poltrona.

Coincidentemente, a última postagem de PC antes do saída das redes sociais foi realizada no dia 9 de junho, na qual ele compartilha a chegada da respectiva poltrona em seu apartamento.

No mês passado, prints de conversas e áudios do influenciador vazaram nas redes sociais por um perfil anônimo, no qual ele teria supostamente compartilhado fotos íntimas de uma menina de seis anos de idade. Por conta da grande repercussão, a Polícia Civil iniciou uma investigação para saber se o conteúdo é real e se o youtuber tinha, de fato, posse de conteúdos de pornografia infantil.

Ele já compareceu à delegacia e prestou seus depoimentos. Agora a polícia apura todas as provas para depois decidir qual encaminhamento dará ao caso.

Confira abaixo os Stories de PC Siqueira:

TUDO SOBRE

PC Siqueira

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.