Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Empreendedora

Dona de restaurante, bailarina do Domingão já fez jantar para Faustão: 'Ele amou'

Foto: Reprodução / Instagram

Nathália Zannin sorrindo

Nathália faz parte do balé do Domingão do Faustão e é sócia de um restaurante de comida portuguesa no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

Publicado em 9/12/2019 - 13h38

Nathália Zannin faz parte do balé do Domingão do Faustão desde 2015 e, além da dedicação à dança, toca também a carreira de empresária. Ela é sócia de um restaurante de comida portuguesa no Rio e revela que já teve um cliente ilustre em seu salão. "Já fiz um jantar para o Fausto e toda a equipe do Domingão no Melhores do Ano, ele amou", contou.

Quando inaugurou o estabelecimento, ela precisava estar presente com frequência e chegava a fazer quatro pontes aéreas por semana entre Rio e São Paulo. A dedicação deu certo, e o restaurante já está a todo vapor. Em entrevista ao Gshow,  Nathália contou que Faustão sempre pergunta quando ela vai abrir uma filial em São Paulo.

Além de administrar o restaurante, dos ensaios no balé e dos exercícios para manter a boa forma, Nathália também inclui em sua rotina aulas de teatro, inglês e estudos para entrar na faculdade de Gestão Comercial. Quando sobre tempo, ela aproveita para colocar a leitura em dia e relaxar. "Eu amo ler! Minha válvula de escape, sem dúvidas, é viajar e ler um bom livro! Adoro especialmente aqueles sobre psicologia, autoajuda, positividade e energia".

Confira aula de dança que Nathália inclui em sua rotina:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.