Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Estreia no Carnaval

Do reality A Casa ao Faustão: Bailarina muda de vida graças a Marcos Mion

Fotos: Divulgação

Thaís Guerra venceu o reality A Casa, da TV Record, em 2017; bailarina estreia no Carnaval de São Paulo - Fotos: Divulgação

Thaís Guerra venceu o reality A Casa, da TV Record, em 2017; bailarina estreia no Carnaval de São Paulo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/2/2019 - 5h54

Em março, Thaís Guerra completará um ano como bailarina dos quadros do Domingão do Faustão. Ela explica que existe uma hierarquia no balé do programa da Globo e que ainda não faz parte da equipe oficial. Sonha com isso, aliás. Arquiteta e prestes a se casar em sua cidade, São Manuel (interior do Estado de SP), ela mudou sua vida totalmente após vencer o reality show A Casa, da Record, em setembro de 2017.

Graças a um convite do apresentador Marcos Mion, a beldade saiu do reality e virou bailarina do Legendários. A oportunidade a fez se mudar para São Paulo, o que tumultuou seu relacionamento amoroso. "Desisti de casar. Começaram as brigas, muito ciúme, fiquei traumatizada com namoro", lembra a jovem de 25 anos.

Dois meses depois, a atração de Mion acabou. Ela, então, fez testes para dançar no programa de Fausto Silva e se deu bem. "Fiz balé clássico, dancei a vida toda, dos cinco aos 19 anos. Só parei na época da faculdade de Arquitetura porque era muito difícil conciliar, e eu também fazia estágio", diz.

Thaís participou de festivais de dança e também já tinha conquistado o título de Garota Fitness Brasil 2017 antes de entrar no confinamento de A Casa e superar as etapas que eliminaram os outros 99 concorrentes do reality. 

Ao mesmo tempo em que começou a trabalhar na televisão, ela se tornou uma influenciadora digital e passou a faturar com o Instagram. Atualmente, ganha cachê para promover marcas e ir a festas. 

Thais com Marcos Mion em setembro de 2017; convite do apresentador a fez mudar de vida

Ela ainda não tocou na maior parte do prêmio do reality da Record. Aplicou os mais de R$ 400 mil que ganhou. "Vou mexer pela primeira vez agora que estou virando empreendedora e abrindo um espaço de beleza na minha cidade. Mas dá muito medo, sempre penso que essa é a única grana que tenho", comenta.

Desde os primeiros dias do ano, ela está fazendo uma dieta de "engorda" para aumentar sua massa muscular. Quer ficar maior para o Carnaval. Vai desfilar pela primeira vez na vida, como uma das musas da escola Gaviões da Fiel.

Perde mais de um quilo por dia com ensaios
"Falhei na missão de ficar maior porque como muito e não engordo, mas é por causa da rotina de ensaios no Domingão e na Gaviões. Tem dia que perco mais de um quilo", conta ela.

Apesar de priorizar uma alimentação saudável, a bailarina conta que seu preparador físico está lhe dando umas combinações malucas, como comer três lanches do McDonald's no mesmo dia e não beber água. 

"Essa alimentação não tentei, tem muito sódio, e eu estou ensaiando muito, sinto muita sede. Mas tem umas estratégias de preparação em que não tomamos água o dia todo para ficar com a barriga bem trincada", revela. 

Samba também não é o seu forte e, por isso, ela conta com aulas de Tarine Lopes, madrinha da escola de samba X-9 Paulistana. "Ela me dá várias dicas, ensinou passinhos e até truques para a minha produção ficar impecável."

No Domingão, ela aparece entre as bailarinas dos musicais do Ding Dong.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.