Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISSO É MUITO MINHA VIDA

Dispensado do Se Joga, Paulo Vieira sonha com programa próprio na Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo Vieira apresenta o quadro Isso é Muito Minha Vida no Se Joga

Paulo Vieira apresenta o quadro Isso é Muito Minha Vida no Se Joga; humorista foi dispensado do programa

REDAÇÃO

Publicado em 17/5/2020 - 15h54

Paulo Vieira revelou que foi dispensado do elenco do Se Joga e acredita que o vespertino não deve voltar para a grade da Globo. Durante a quarentena, o humorista escreveu a nova temporada do Isso é Muito Minha Vida, quadro que apresentava na atração de Fernanda Gentil. "Eu espero que a gente encontre um outro espaço. Nem que seja em algum programa que já tenha ou como um programa próprio, que é o meu sonho", disse ele.

O comediante participou de uma transmissão ao vivo no Instagram do portal Bahia Notícias neste domingo (17). "Tenho muita vontade de que Isso [é Muito Minha Vida] vire um programa próprio nessas grades da tarde", contou Vieira.

Durante a live, os seguidores perguntaram sobre o futuro do vespertino da Globo. "Já tem alguma previsão de quando você volta, quando o Se Joga volta, se volta. Como é que tá isso?", questionou o apresentador Júnior Moreira Bordalo.

"Então, acho que o Se Joga não volta. Acho que essa notícia já foi dada. Não volta, pelo menos já me deram o tchau. Não volta", revelou o humorista, sério. O quadro de Vieira no programa, na verdade, já estava fora do ar quando a pandemia do coronavírus (Covid-19) começou no Brasil e paralisou a atração.

"O Zorra, a gente não tem nenhuma ideia de quando voltam as coisas. Uma previsão de que a gente provavelmente volta em julho, agosto. Uma coisa assim", continuou ele.

Confira o momento em que Paulo Vieira fala do Se Joga a partir dos 37 minutos:


O Se Joga acabou?

Fora do ar desde o início da pandemia do coronavírus, o Se Joga corre o risco de nunca mais dar as caras na programação da Globo. Como adiantou o Notícias da TV, o assunto tem sido discutido com frequência pelo primeiro escalão da emissora em reuniões online sobre o futuro das produções. Segundo fontes, o status atual do Se Joga é "quase" extinto. A atração já vem sofrendo baixas.

Criado para ser uma alternativa ao Vídeo Show, encerrado em janeiro do ano passado após 35 anos no ar, o Se Joga se revelou um fracasso de público e crítica. No Ibope, virou um saco de pancadas da Record, a ponto de a concorrente até fazer piada em campanhas publicitárias. Nas redes sociais, telespectadores pediam o fim da atração, desde sua estreia, em setembro de 2019, até a paralisação.

O quadro virou a favor da Globo com a pandemia, em março. Para reduzir riscos de contágio, a emissora tirou o Se Joga (e vários outros programas) do ar. No início da tarde, imitou a grade da Record, exibindo jornalismo das 12h às 15h. Contra o Jornal Hoje na faixa das 14h30 às 15h, o quadro Hora da Venenosa do Balanço Geral nunca mais venceu a Globo. Em São Paulo, principal mercado do país, o jornalístico está dando até o dobro de ibope da atração de variedades.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.