Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEIA-VOLTA

Desavisado, Jonas Bloch vai ao teatro sem saber de peça cancelada pelo coronavírus

DANIEL DELMIRO/AGNEWS

Jonas Bloch e a mulher, Sylvia Vianna, no Teatro Petra Gold, no Leblon, no Rio de Janeiro, em 13 de março de 2020

Jonas Bloch e a mulher, Sylvia Vianna, no Teatro Petra Gold, no Leblon, no Rio de Janeiro; peça cancelada

REDAÇÃO

Publicado em 13/3/2020 - 21h42

Jonas Bloch, 81 anos, passou por uma saia justa na noite desta sexta-feira (13). O ator foi ao Teatro Petra Gold, no Leblon, para conferir a peça O Marido do Daniel, mas não sabia que o estabelecimento havia cancelado a agenda de espetáculos por causa do coronavírus. Fotografado por um paparazzo, o veterano foi flagrado dando meia-volta para retornar para casa.

Nas fotos, Bloch e sua mulher, Sylvia Vianna, aparecem confusos na frente do teatro. Ao avistar o fotógrafo, o veterano chega a rir da situação. O estabelecimento fechou suas portas até 31 de março por causa da epidemia mundial.

O Marido de Daniel, espetáculo que seria visto por Bloch, é estrelado por Bruno Cabrerizo, Alexandre Lino, Ciro Sales, Dedina Bernardelli e José Pedro Peter. Na produção, o galã que atuou em Órfãos da Terra, da Globo, divide a cena com Sales. Os dois vivem um casal homoafetivo em uma comédia romântica.

Sylvia e Bloch retornam para casa: ator ri da situação

Recentemente, Bloch interpretou o personagem Eric Feitosa em Bom Sucesso, da Globo. Seu personagem era um vilão, que queria se vingar de Alberto (Antônio Fagundes), mas acabou assassinado por Diogo (Armando Babaioff).

"Não sou uma pessoa vingativa e, por isso, acho a vingança do Erick exagerada. Mas sua dor é compreensível, e ele reage desta forma, tentando curar suas feridas", explicou o ator na época ao Notícias da TV. A trama estrelada por Grazi Massafera chegou ao fim em janeiro.

Confira comunicado do Teatro Petra Gold no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

⚠️ ⚠️ ⚠️ Conforme o decreto nº 46.970, do governador Wilson Witzel, o teatro PetraGold se encontra fechado a partir de hoje, dia 13 de março de 2020, visando a prevenção ao contágio e enfrentamento da propagação do Coronavírus (COVID-19). Por este motivo, os espetáculos em cartaz até 31 de março estão cancelados. Nossa bilheteria estará aberta, funcionando em horário especial, para atender as demandas de reembolso e/ou troca de data da apresentação. Horário de funcionamento da bilheteria: diariamente, das 10h às 18h REEMBOLSOS Compras online (Sympla): Cancelamentos automáticos Prazos para estorno: cartão de débito - 10 dias úteis cartão de crédito - próxima fatura ou subsequente da data do cancelamento Compra física (bilheteria) - Comparecer a bilheteria do teatro até o dia 30 de abril de 2020 para solicitar reembolso ou troca de data da apresentação. É imprescindível a apresentação do ingresso adquirido.

Uma publicação compartilhada por Teatro PetraGold (@teatropetragold) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.