Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

40 ANOS

Dennis DJ se emociona e chora com homenagem no Encontro: 'Poxa, Fátima'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dennis DJ chora por chamada de vídeo durante participação no Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (30)

Dennis DJ ficou emotivo ao ver fotos antigas e vídeo com a mãe no Encontro desta quinta-feira (30)

REDAÇÃO

Publicado em 30/7/2020 - 11h32
Atualizado em 30/7/2020 - 11h45

Em comemoração ao seu aniversário de 40 anos, que acontece nesta quinta-feira (30), Dennis DJ se emocionou e chorou após ganhar uma homenagem no Encontro com Fátima Bernardes, na Globo. O produtor musical reviu uma foto de sua festa de cinco anos e também foi surpreendido com um vídeo de sua mãe. "Poxa, Fátima, me deixou sem ar", declarou ele.

"Como hoje é quinta-feira, a gente vai mostrar um TBT (throwback thursday), uma foto que a gente escolheu do Dennis. Achei a foto linda. Quero que você veja e que fale para a gente um pouquinho desse momento. Me lembrou muito meus aniversários!", disse a apresentadora.

"Nossa, eu acho que aí é meu aniversário de cinco anos. Não dá para ver, mas é o He-Man que tá no bolo. Tá a minha mãe, atrás de mim tá meu irmão, Junior, ali atrás tá a minha vózinha, que não tá mais entre a gente. Isso aí é... Caramba, eu não sabia dessa foto aí", explicou Dennis, com a voz embargada e esfregando os olhos. 

"Isso é muito momento família, com os amigos. Quem fez esse bolo?", perguntou a titular do Encontro. "Minhãe mãe que fez. Minha mãe fazia os bolos de aniversário", respondeu o homenageado. A lembrança emocionou até a apresentadora. 

"Eu achei linda essa foto porque realmente lembra muitos meus aniversários, mas não era a minha mãe que fazia meus bolos porque não conseguia. Quem fazia era a minha tia. E era um momento de muita alegria. Era aquele bolo, aquele refrigerante. A casa ficava com o cheirinho antes, a expectativa se os amiguinhos iam ou não, né?", relembrou a jornalista com os olhos marejados.

"É, e ali tá só família, como sempre, né? Rodeado pela família, tão meus primos. Tudo que eu amo tá aí e tá comigo aqui hoje. Representa tudo na minha vida", definiu o produtor do hit Cerol na Mão. 

"Tá bom, vamos ouvir agora um recadinho de alguém que mandou um parabéns para você, tá?", anunciou a funcionária da Globo, para a surpresa do DJ. O programa, então, exibiu um vídeo gravado com a mãe de Dennis, Tânia.

"Feliz aniversário, filho! Tudo de bom para você, que Deus te abençoe, te dê muita paz, muito amor, muita saúde, que você consiga realizar ainda mais os seus sonhos. Você é merecedor, você lutou, você conseguiu. Por tudo que a gente já passou na vida, você é um guerreiro, um merecedor, e há de conseguir muito mais", declarou a matriarca.

Ao ver a declaração, o produtor começou a chorar mais. "Que isso, mãe. Melhor guerreira não há, sabe, Fátima? Ela me criou sozinha, foi pai e mãe, um 'pãe', né? Sei nem como fala. Criou eu e meus irmãos, como aquela mulher guerreira de novela das nove é bem minha mãe mesmo. Amo muito", brincou ele. 

"São tantas mães assim pelo Brasil afora. Mães solo que estão cuidando, criando e preparando tantos filhos pro mundo", concordou a apresentadora. "Ela criou a gente muito bem, porque a gente teve uma vida muito difícil, mas todos nós viramos trabalhadores, somos pessoas do bem, longe de qualquer confusão", avaliou o aniversariante. "Não faltou amor e nem afeto", finalizou Fátima Bernardes. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.