Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PROGRAMA

Demitida da RedeTV!, Olga Bongiovanni diz não saber do futuro na televisão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Olga Bongiovanni sozinha no cenário de seu programa na RedeTV!

Olga Bongiovanni se despede do público da RedeTV! na segunda-feira (27) após ser retirada da grade da emissora

REDAÇÃO

Publicado em 24/1/2020 - 17h54

Demitida da RedeTV! nesta semana, Olga Bongiovanni usou seu perfil em uma rede social para agradecer o carinho do público. Questionada pelos internautas a respeito de seu futuro na TV, ela comentou que não sabe quais serão seus próximos passos. "Vocês perguntam ainda para onde vou. Não sei, ainda não sei. Mas saberei", disse.

A apresentadora aproveitou o momento para avisar de sua despedida da televisão. "Segunda-feira (27) é o último programa. Espero vocês", disse no Instagram. "Outra pergunta que vocês me fazem muito é que não é possível. É possível porque a vida é assim. A gente chega, vai embora, as coisas começam e tem fim. Mas está tudo bem", refletiu.

"Quero dizer para vocês que leio tudo que escrevem. Mas, infelizmente, o Instagram tem um limite e não consigo curtir todos. Mas eu leio, sim, e muito obrigada pela energia incrível que estão me enviando. É muito bom, como me faz bem. Vocês não têm ideia", escreveu para seus fãs na internet.

O programa de Olga na RedeTV! foi retirado da grade da emissora após longa reunião entre a cúpula do canal na terça-feira (21). A apresentadora ficou nove meses no ar.

A emissora reorganizou sua programação para a chegada de Sikêra Júnior, que entrará no ar às 18h a partir de terça-feira (28), conforme o Notícias da TV adiantou.

Confira o vídeo de Olga Bongiovanni:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.