Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ ELOGIOS

Débora Nascimento eleva a temperatura com foto sensual na internet; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Débora Nascimento em foto publicada no Instagram da atriz em 3 de março de 2020

Débora Nascimento em foto em preto e branco publicada na noite de terça-feira (3), no Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 3/3/2020 - 23h09

Débora Nascimento elevou a temperatura das redes sociais na noite desta terça-feira (3) com uma foto sensual. O clique em preto e branco conquistou mais de 20 mil curtidas em duas horas e centenas de elogios. Ela compartilhou o registro apenas identificando o nome do fotógrafo responsável pelo trabalho, Valerio Trabanco. 

"Musa", "perfeita", "deusa" e "mulher perfeita" foram alguns dos comentários recebidos por Débora na publicação no Instagram. No perfil de Trabanco, os fãs encontraram mais fotos da atriz, datadas de julho de 2019.

Em 2019, Débora estrelou a novela Verão 90, na Globo. Na trama, ela interpretou a personagem Gisela, uma socialite inconsequente. No mesmo ano, ela enfrentou a turbulenta separação do ator José Loreto, depois de sete anos casados.

O divórcio foi motivado por uma suposta traição do então marido. "O sofrimento faz parte", desabafou a atriz nos bastidores do Encontro com Fátima Bernardes, na Globo, em junho de 2019.

Veja as fotos de tirar o fôlego de Débora Nascimento:

Ver essa foto no Instagram

❢ 📸 @trabanco

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

Ver essa foto no Instagram

#GoodTime - Lá irresistível Débora Nascimento

Uma publicação compartilhada por Valerio Trabanco (@trabanco) em

Ver essa foto no Instagram

#GoodTime - Lá Belle Nascimento

Uma publicação compartilhada por Valerio Trabanco (@trabanco) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.