Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GENTE COMO A GENTE

De top e shortinho, Grazi Massafera tem dia de faxina na quarentena

FOTOS: DILSON SILVA/AGNEWS

Grazi Massafera de top e shortinho em flagra feito por paparazzo na varanda de seu apartamento no Rio de Janeiro

Grazi Massafera durante faxina na área externa de seu apartamento em São Conrado, no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2020 - 16h19

De top e shortinho, Grazi Massafera teve um dia de faxina neste sábado (18). A atriz passa a quarentena em seu apartamento em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro, e foi flagrada por um paparazzo com a vassoura para colocar a casa em ordem. Nos cliques, é possível ver que a namorada de Caio Castro colocou a mão na massa, com direito a uma sacolinha plástica para recolher o lixo.

No início de abril, a atriz já havia sido fotografada na varanda de seu apartamento na companhia de Castro. Na ocasião, o look da musa chamou a atenção do público por ser um mero pijama.

Grazi confirmou que está morando com o namorado por causa do isolamento social causado pelo coronavírus (Covid-19). A quarentena fez o casal se trancar em casa com Sofia, filha da atriz com Cauã Reymond, e uma funcionária.

Grazi Massafera na varanda de seu apartamento no Rio de Janeiro, neste sábado (18)

"Não vou mais nem até o elevador. Passo álcool em todas as maçanetas, estou sendo cuidadosa ao extremo. É um momento estranho este que estamos vivendo. Mandei os empregados para casa e tenho uma secretária pessoal, mas ela está fazendo home office", explicou Grazi.

Em relação à rotina com a filha, ela  considerou que poder passar mais tempo com a menina ao longo do confinamento tem sido um alívio.

"Brincamos, fazemos os deveres que a escola manda pelo aplicativo. É muito gostoso. A gente inventa um monte de coisas para distrair: leitura, mímica, fizemos balões. Vemos muitos filmes e séries. Sou canceriana, adoro ficar em casa", relatou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.