Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAINHA DOS BAIXINHOS

De quarentena, Xuxa completa 57 anos e revela que não vai comemorar nada

REPRODUÇÃO/RECORD

A apresentadora Xuxa Meneghel no reality The Four Brasil, da Record

Xuxa Meneghel no The Four Brasil, reality da Record: apresentadora não quer celebrar aniversário

REDAÇÃO

Publicado em 27/3/2020 - 9h01

De quarentena em casa como medida de prevenção contra o coronavírus (Covid--19), Xuxa completa 57 anos nesta sexta-feira (27), mas a apresentadora da Record revelou que não vai celebrar nada. "Não gosto de comemorar aniversário. Nesse momento, o mais importante é se informar, se proteger e proteger os outros", defendeu a titular do reality The Four Brasil.

Em entrevista ao jornal Extra, a eterna rainha dos baixinhos explicou que já chegou a comemorar a data por três dias seguidos, mas que, agora, não tem mais vontade. "Tive épocas na vida que tinha três festas seguidas: no dia 26, 27, e 28. Acho que isso já deu pra vida toda", avaliou a mãe de Sasha

Isolada, a ex-Xou da Xuxa admitiu que no máximo vai ganhar um bolo vegano, mas que prefere se preservar e proteger a família. Ela está em sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na companhia da filha --fruto do relacionamento com Luciano Szafir--, e do atual namorado, Junno Andrade.

"Agora é hora de a gente se cuidar e cuidar do próximo. Então, o meu aniversário vai ser me cuidando e cuidando do próximo", disse a funcionária de Edir Macedo. "Estou com a minha filha, o Ju e meus bichos. Diferentemente da maioria das pessoas que gostam de sair, ir pra barzinho, balada... Eu nunca curti isso, então eu fico em casa vendo seriado", completou.

Xuxa também revelou que notou a gravidade da situação da pandemia mundial ao assistir noticiários. "Cai minha ficha quando eu vejo televisão, vejo que está esse pandemônio todo. Fico muito chateada, muito triste. Ter que viver uma coisa dessas. Ninguém quer passar por isso", lamentou a apresentadora. 

Questionada sobre quais são os desejos para os próximos aniversários, a rainha dos baixinhos declarou que quer ver Sasha feliz, com saúde, e que pretende ficar ao lado do namorado até o fim da vida. 

"Espero poder morrer ao lado do Ju. Espero poder deixar um legado legal, tipo as pessoas se lembrarem de mim com carinho. Espero poder ainda trabalhar por algum tempo, poder fechar o meu ciclo de trabalho, porque não me vejo morrendo na frente das câmeras, mas também não me vejo abandonando de uma hora pra outra", explicou a loira.

"Eu quero ir aos poucos, fazendo coisas que as pessoas vejam que funciona com o meu tempo e a minha cabeça agora, finalizou Xuxa Meneghel. 

Confira uma homenagem feita à Xuxa por sua equipe: 

View this post on Instagram

Equipe X #TudoQueTiverQueSerSerá

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.