Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOS?

De pum a virgindade: As piores declarações de amor dos famosos na quarentena

Reprodução/Instagram

Rodrigo Faro, sem camisa, abraçado a sua mulher, Vera Viel, ambos de óculos escuros, em close

O apresentador Rodrigo Faro fez uma declaração de amor um tanto inusitada para sua mulher, Vera Viel

REDAÇÃO

Publicado em 20/5/2020 - 5h13

Apaixonados e juntos na quarentena, muitos famosos têm se declarado publicamente a seus parceiros para mostrar o quanto são importantes e como têm se sentido neste período difícil de pandemia. Alguns, no entanto, têm demonstrado seu amor com palavras e gestos um tanto quanto inusitados.

Rodrigo Faro, por exemplo, publicou na segunda-feira (18) uma foto em que aparece beijando sua mulher, Vera Viel. Até aí estaria tudo bem, mas a legenda que ele escreveu chamou a atenção: "Se você fosse um pum, eu jamais te soltaria".

O cantor Justin Bieber também não perde a oportunidade de falar como sua mulher, a modelo Hailey Baldwin, é incrível. Ele chegou a declarar que preferiria ter se casado virgem, por só se sentir pleno no sexo após o casamento.

Confira cinco declarações de amor esquisitas que famosos fizeram recentemente:

Pum do amor

Juntos desde 1997 e pais de três filhas, Rodrigo Faro e Vera Viel parecem um casal apaixonado até hoje. Nas redes sociais, ele postou uma foto com a mulher, em que os dois estão em trajes de banho, e fez uma analogia entre seu casamento e um pum. "Meu amor... Se você fosse um pum, eu jamais te soltaria. Te amo!!!!", escreveu o apresentador. Os seguidores dele se divertiram com a declaração.

Ver essa foto no Instagram

Meu amor @veraviel ...Se você fosse um pum, eu jamais te soltaria...Te amo!!!!💕

Uma publicação compartilhada por rodrigofaro (@rodrigofaro) em


Mensagens com cabelo

O ex-BBB Pyong Lee levou uma bronca da mulher, Sammy, por deixar muitos cabelos caídos no banheiro de sua casa. Ela usou os fios dele para escrever uma mensagem na parede molhada, que dizia: "Lave o banheiro". O hipnólogo respondeu da mesma forma, usando seus cabelos, e deixando claro seu amor por ela: "Sammy, te amo", escreveu ele. A loira postou a declaração nos Stories e chamou o marido de criativo.


Virgem até o casamento

Justin Bieber já falou em diversas entrevistas o quanto se arrepende de ter sido rebelde e inconsequente no passado e como se sente melhor e mais feliz desde que encontrou Hailey Baldwin. Ao conversar com os fãs numa live no Facebook na semana passada, Bieber disse que teve muitas mágoas amorosas no passado.

"Se eu pudesse voltar e não ter que enfrentar algumas das mágoas que sofri, provavelmente teria me guardado para o casamento. Eu sei que isso parece loucura. O sexo pode ser meio confuso quando você está sendo sexualmente ativo com alguém", ele disse, dando a entender que o sexo é muito melhor com Hailey.


Bodas de climão

O cantor MC Davi fez um post para "comemorar" bodas de papel, ou seja, um ano de casamento com Vitória Agripino. Mas, no texto que escreveu no Instagram na segunda (18), pareceu que o relacionamento não ia nada bem. Davi dizia, por exemplo, que o casamento havia ficado por um fio várias vezes.

"Eu não sou fácil, sou egocêntrico, só penso em mim, não te amo, não faço nada para melhorar o casamento, só quero saber de jogar CS [Counter-Strike], não faço carinho, não ajudo em nada e sou preguiçoso --isso são suas falas todos os dias para mim. As minhas são: menina chata do c*****, por que eu me casei, te odeio, deixa eu em paz, vai se ferrar, etc. Um ano só de casado já rola tudo isso, imagina com 10 anos de casados?", ele se perguntou.

No fim da "declaração", o cantor comentou que esperava passar muitos outros anos ao lado da mulher e que as dificuldades virariam lembranças de como os dois eram cabeças duras. "Parece que não, mas eu te amo", afirmou. Os seguidores, no entanto, não concordaram e o criticaram muito pelas palavras. Tanto que Davi decidiu deletar o post. "Se eu posto uma legenda brincando com minha esposa sou ruim, e se eu posto uma boa ação social sou ruim. Eu só devo estar perdido na rede social", disse.

Declaração pouco clara

Após deixar o BBB20, Ivy Moraes decidiu reatar o casamento com seu (então) ex-marido, Rogério Fernandes. No dia 1º, ele publicou uma declaração de amor para ela no Instagram, mas um trecho do texto passou uma impressão confusa.

"O meu maior presente é tudo quanto não consegui ser até aqui, porque as sensações mais angustiantes e de momentos idos me fortaleceram e hoje me são saudosas", ele escreveu, dando a entender que sentia saudade dos momentos ruins com Ivy.

A modelo, no entanto, não se importou com isso (ou não entendeu). Ela respondeu a ele com outra declaração: "Obrigada por tudo e por tanto, você me faz feliz! Que venham mais 100 anos ao seu lado! Te amo".

Ver essa foto no Instagram

Escolhi essa foto simplesmente porque nela encontra-se o início de toda nossa história... é nítido em nossas carinhas, ainda que novinhas... a felicidade, a cumplicidade, o respeito, admiração e sem dúvidas alguma, muito amor. O meu maior presente é tudo quanto não consegui ser até aqui, porque as sensações mais angustiantes e de momentos idos, me fortaleceram e hoje me são saudosas. O que eu sinto agora, me remete a momentos assim, felizes como o início de um namoro, como a chegada de quem mais amamos. Enfim, alcançamos a maturidade e junto dela, um virar de página pra nossa história continuar... foi apenas uma vírgula meu amor e nunca um ponto final. Te amo ❤️ @ivymoraes

Uma publicação compartilhada por Rogério Fernandes (@rogeriosfernandess) em


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre o mundo das celebridades e novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.