Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMISOLA

De pijama com Caio Castro, Grazi Massafera chama a atenção com look na quarentena

AGNEWS

Caio Castro e Grazi Massafera juntos no apartamento da atriz em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro, em 4 de abril de 2020

Caio Castro e Grazi Massafera juntos no apartamento da atriz em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro

REDAÇÃO

Publicado em 5/4/2020 - 12h27

De pijama com Caio Castro, Grazi Massafera chamou a atenção dos internautas com seu look para a quarentena. Na tarde de sábado (4), o casal foi clicado por um paparazzo na varanda do apartamento da atriz em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro. Eles estão morando juntos por causa do isolamento social causado pelo coronavírus.

A camisola estampada de Grazi revelou que a atriz tem passado os dias de isolamento bem à vontade. "Na quarentena eu sou a Grazi, que nem tira o pijama", brincou a internauta Soraya Lima no Twitter.

"Grazi nos representando. Passamos o dia de pijama", comentou o seguidor @grazcaioitslove no Instagram. Em recente entrevista ao jornal O Globo, a atriz contou que está trancada em casa com o namorado, a filha Sofia, de sete anos, e sua funcionária Aline.

"Não vou mais nem até o elevador. Passo álcool em todas as maçanetas, estou sendo cuidadosa ao extremo. É um momento estranho este que estamos vivendo. Mandei os empregados para casa e tenho uma secretária pessoal, mas ela está fazendo home office", explicou.

Em relação à rotina com a filha, fruto do casamento com Cauã Reymond, Grazi considerou que poder passar mais tempo com a menina ao longo do confinamento tem sido um alívio.

"Brincamos, fazemos os deveres que a escola manda pelo aplicativo. É muito gostoso. A gente inventa um monte de coisas para distrair: leitura, mímica, fizemos balões. Vemos muitos filmes e séries. Sou canceriana, adoro ficar em casa", relatou.

Veja comentários sobre o look de Grazi Massafera:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.