Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Erraram feio

De Luan Santana a Joelma: As dez celebridades mais cafonas de 2019

Reprodução/Instagram

Os cantores Luan Santana e Joelma foram considerados duas das celebridades mais cafonas do ano

Os cantores Luan Santana e Joelma foram considerados duas das celebridades mais cafonas do ano

LI LACERDA

Publicado em 29/12/2019 - 5h07

Enquanto alguns famosos acertaram nos looks em 2019, outros falharam feio na hora de escolherem suas roupas. A falta de comunicação entre as peças foi responsáveis por combinações esdrúxulas. Além disso, algumas celebridades simplesmente não têm noção de estilo e insistem em peças que não lhes favorecem. Não é à toa que chegam ao fim do ano cheias de mau gosto.

Na lista dos mais cafonas está Luan Santana, que muitas vezes é adepto do estilo Agostinho Carrara. O cantor gosta de camisas estampadas, com botões abertos e calças daquelas bem justas.

Entre as mulheres, se destacam Andréa Nóbrega, com roupas chiques até demais e sempre com lencinho no pescoço, e a cantora Joelma, que mantém o estilo que usava na banda Calypso até hoje.

Confira quem foram as dez celebridades mais cafonas do ano:

reprodução/Instagram

Viviane Araújo usa o estilo de suas fantasias de Carnaval durante todas as estações do ano


Viviane Araújo

Dona do samba no pé, não é possível fazer Viviane entender que existe a possibilidade de ter outro estilo depois do Carnaval. Ela usa decotes profundos com saias curtas demais, brilhos para cegar as inimigas e saltos "balança, mas não cai" de todas as cores possíveis e imagináveis. Chegou o inverno? Macacão de couro preto. Hora de passear no shopping? O clássico vestido envelope com uma estampa de mau gosto. É um guarda-roupa confuso, para dizer o mínimo. 

reprodução/Instagram

Rafaella Santos gosta de usar grifes e tendências, mas não tem critérios para escolher peças


Rafaella Santos

Irmã de Neymar, Rafaella gosta de usar tudo que saiu das passarelas e foi direto para as lojas e para seu closet. Até aí, tudo certo. O problema é que ela se joga nas tendências sem critério algum, e acaba com um estilo um tanto quanto espalhafatoso, cheio de grifes e unhas postiças.

reprodução/Instagram

Andréa Nóbrega adora ostentar que é muito chique e não tira seu lencinho do pescoço


Andréa Nóbrega

O lenço no pescoço ganhou o estilo de Andréa Nóbrega em todas as estações do ano, e provavelmente nem ela se lembra mais do próprio pescoço. A ex-Fazenda usa muitas produções com logomarcas gigantescas para mostrar que é uma mulher rica. Já escolheu alguns looks duvidosos, como bolsa de couro estruturada + tênis de corrida, calça detonada + salto agulha. Mas o caso dela tem salvação: nada que uma uma arrumação no closet não resolva.  

reprodução/Instagram

Joelma tem dificuldades na hora de combinar cores em seus looks e harmonizar peças


Joelma

Joelma saiu do Calipso, mas o Calipso nunca deixou a Joelma. A harmonização facial, que ficou ótima, poderia ser seguida de uma harmonização de estilo. A desculpa de que ela representa o visual do Pará não cola mais, porque se tem um lugar neste país onde as cores são usadas lindamente, é lá. Botas com salto estilo paquita, meia calça quando não é preciso, look total jeans da cabeça aos pés, mangas bufantes e cores em conflito são as marcas registradas de Joelma. 

reprodução/Gshow

Regina Casé errou feio no look que escolheu para a festa de lançamento de Amor de Mãe


Regina Casé

O estilo extravagante de Regina Casé já virou folclore no mundo da moda. A questão de Regina é o gosto duvidoso. Looks com cores intensas, calça de ginástica com salto e blazer amarelo, pijama com scarpin e pantacourt com sapatos brancos compõem o estilo "descontraído" da atriz. Nem quando tenta um estilo mais sóbrio a coisa funciona: no lançamento de Amor de Mãe, eis que surge de terno com a barra dobrada, tamanco e top. As combinações são estranhas e duvidosas.

reprodução/Instagram

Felipeh Campos gosta de usar looks de gosto duvidoso, como pijamas e macacões oversized


Felipeh Campos

Felipeh não só tem um senso equivocado de estilo como também falta de noção de história da moda. Pijamas mais amarotados do que papel crepom, armação de óculos coloridas, mocassins com as iniciais bordadas, macacão inspirado em frentistas, acessórios em guerra no pescoço: eis o estilo bafônico de Felipeh. Não tem grife que sustente uma peça dois tamanhos acima do seu. 

reprodução/Instagram

Luiz Bacci fica mais extravagante em seu estilo quando vai viajar para fora do país


Luiz Bacci

Geralmente com ternos sóbrios em seu figurino televisivo e roupas discretas no seu cotidiano em São Paulo, Luiz Bacci começa a ter problemas quando coloca os pés no Aeroporto Internacional de Guarulhos. As publicações de viagens do âncora do Cidade Alerta são uma celebração à falta de gosto e às grifes chamativas. Lembre-se de que a marca e o preço da roupa não são sinônimos de elegância.

reprodução/Instagram

Neymar também gosta de usar roupas de tamanhos grandes e experimentar várias tendências


Neymar Jr.

Neymar só não consegue ser pior porque o uniforme do PSG é um dos mais belos da Europa. Mas bastou sair de campo para que o desastre se instale. Os casacos são duas vezes maiores do que ele, os tênis são chamativos, com meias coloridas até a metade da canela, e por aí vai. Corajoso ao extremo e sem medo de experimentar novas tendências, o jogador errou em todas que testou.

reprodução/Instagram

O cantor Luan Santana exibe o estilo galanteador, com camisas abertas e calças bem justas 


Luan Santana

A Grande Família acabou, mas Luan Santana esta aí para provar que o estilo Agostinho Carrara vive! Luan usa camisas sem manga com estampas espalhafatosas, coletinho e calças bem justas. Se fizer frio, um fardão anos 1980 quebra o galho e arremata (ou só mata) o look. Pelo menos ele tem usado agora apenas o mínimo de acessórios.

reprodução/Instagram

Latino só intensifica seu estilo ao longo dos anos, com roupas chamativas e óculos gigantes


Latino

O estilo de Latino evoluiu com tempo --uma forma simpática de dizer que ele piorou. As cores berrantes ganharam a companhia de calças estampadas, logomarcas onde for possível, óculos maiores do que o rosto e quilos de joais douradas no pescoço. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.