Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLÁ, CEGONHA!

De Clara Maria a Manuella: Confira os filhos de famosos que nasceram em 2019

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Tatá Werneck com Clara Maria e Ticiane Pinheiro com Manuella

Tatá Werneck com Clara Maria e Ticiane Pinheiro com Manuella; crianças nasceram em 2019

REDAÇÃO

Publicado em 25/12/2019 - 5h26

A cegonha trabalhou muito em 2019 para entregar os filhos das celebridades. Muitos dos nascimentos foram midiáticos, já que os pais registraram toda a gestação nas redes sociais, como fizeram Tatá Werneck, Ticiane Pinheiro e Marília Mendonça. Outros nascimentos pegaram os fãs de surpresa, caso do primogênito do ator Jonathan Azevedo e a gravidez tardia de Fernanda Lima.

Na lista dos filhos de famosos que chegaram ao mundo em 2019, também estão o terceiro herdeiro de Patricia Abravanel, o bebê real do príncipe Harry e Meghan Markle, além das filhas da cantora Claudia Leitte e da jornalista Cecília Malan.

Relembre os principais nascimentos desse ano:

Gaspar

O terceiro filho de Juliano Cazarré nasceu em 4 de abril. O bebê é fruto da relação do ator com Letícia Cazarré, que também é mãe de Vicente, de 8 anos, e Inácio, de 6.

Ver essa foto no Instagram

Passando aqui só para te desejar uma linda semana, repleta de amor e paz. 🌸

Uma publicação compartilhada por Juliano Cazarré (@cazarre) em


Senor Abravanel

O terceiro filho de Patricia Abravanel com o deputado Fábio Faria nasceu em 15 de abril. O nome do bebê foi uma homenagem ao verdadeiro nome de Silvio Santos.


Liz

A cantora Thaeme Mariôto deu à luz sua primeira filha em 20 de abril. A bebê é fruto do relacionamento da sertaneja com o empresário Fábio da Lua.

Ver essa foto no Instagram

🖤 Você é um #PedacinhoMeu 🖤 #TalMãeTalFilha #MãeDeMenina

Uma publicação compartilhada por Thaeme Mariôto (@thaeme) em


Gael

O primeiro filho de Sabrina Petraglia com o engenheiro Ramón Velázquez nasceu em 1º de maio. Para fazer jus à data, a atriz voltará ao trabalho na novela Salve-se Quem Puder, próxima trama das sete da Globo.

Ver essa foto no Instagram

Sábadou e ele já fez 6 meses! #sabadodesol #MeuGael

Uma publicação compartilhada por Sabrina Petraglia (@sabrinapetraglia) em


Archie Harrison Mountbatten-Windsor

O primogênito do príncipe Harry e da ex-atriz e duquesa de Sussex Meghan Markle veio ao mundo em 6 de maio. O bebê é o quarto neto do príncipe Charles, herdeiro do trono, e o oitavo bisneto da rainha Elizabeth 2ª. Archie, atualmente, é o sétimo na linha de sucessão à coroa britânica.


Lucca

Nascido em 29 de junho, o filho de Luiza Possi é fruto do relacionamento da cantora com Cris Gomes, diretor do quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão.


Olimpia

A filha da jornalista Cecília Malan com o francês Pierre Antoine nasceu em 3 de julho, em Londres, onde a repórter trabalha como correspondente da Globo.

Ver essa foto no Instagram

4 meses já! Como assim?! Tempo, tempo, tempo... 💚💚💚 #amordemãe #minhabochechuda

Uma publicação compartilhada por cecilia malan (@cissamalan) em


Manuella 

A apresentadora Ticiane Pinheiro deu à luz sua caçula em 12 de julho. Manuella é fruto do relacionamento da loira com o jornalista Cesar Tralli.

Ver essa foto no Instagram

Comemorando 2 anos de casados com nosso pacotinho ❤️ Faltou a Rafinha que está com o pai 🥰🥰🥰 #2anoscasados #02/12/2017

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro) em

Joaquim

O primogênito da atriz Camilla Camargo com o marido, o diretor Leonardo Lessa, veio ao mundo em 23 de julho por meio de parto normal.


Bela

Nasceu em 20 de agosto, nos Estados Unidos, a terceira filha da cantora Claudia Leitte com o empresário Márcio Pedreira.

Ver essa foto no Instagram

#Bela ☀️

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em


Matheus Gabriel

O primeiro herdeiro de Jonathan Azevedo nasceu em 6 de outubro. O bebê é fruto de uma noitada sem compromisso com Maria Patrícia, amiga do ator.


Clara Maria

Um dos nascimentos mais esperados do ano foi o da filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti. Depois de fazer muito mistério com o nome da herdeira, ela revelou que Clara Maria veio ao mundo no dia 23 de outubro.

Ver essa foto no Instagram

Fala rapaize. Bom dia só na sagacidade. Sou Clarex mermao. Me respeita porra

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em


Maria Manoela

Aos 42 anos, Fernanda Lima deu à luz Maria Manoela em 27 de outubro. A terceira filha da apresentadora com o marido Rodrigo Hilbert nasceu de parto normal.

Ver essa foto no Instagram

Tem sido difícil dar uma pausa no dia a dia com a bebê para interagir no mundão virtual, mas consegui um tempinho para agradecer tantas mensagens de carinho que venho recebendo por aqui. Também gostaria e preciso ressaltar o apoio de mulheres que, desde o ínicio da minha gravidez, estiveram e seguem do meu lado, me fazendo mais forte. Geralmente são as mulheres que melhor acolhem, auxiliam, encorajam, acompanham e nos dão a mão para diminuir nossas inseguranças. Sim, porque são muitas inseguranças que acompanham uma mulher desde a gravidez até o pós-parto. Mesmo que não seja seu primeiro filho, como é o meu caso. São muitas questões e tabus que dizem respeito ao nosso autocuidado e ao cuidado com os bebês... Portanto, um viva a solidariedade entre as mulheres! Que a gente siga se olhando, se ajudando, se acompanhando, se defendendo e tentando cada vez mais voltar às nossas origens e não deixar que esse processo tão maravilhoso de gerar e parir se torne algo mecânico e sem sentido. E um viva aos homens que chegam junto, acompanham, se solidarizam e abraçam seus filhos e suas mulheres de maneira integral. ♥️ #maternidade #sororidade

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em


Uri

O primeiro filho da atriz Letícia Colin com o ator Michel Melamed nasceu em 14 de novembro, também de parto normal.

Ver essa foto no Instagram

Obrigada a todxs pelas ondas de amor. NASCEMOS.

Uma publicação compartilhada por Leticia Colin (@leticiacolin) em


Dora

A segunda filha do casamento de Pedro Bial com a jornalista Maria Prata veio ao mundo em 15 de dezembro. Os dois também são pais de Laura, de 2 anos. O apresentador tem filhos de relacionamentos anteriores: Ana, de 32, Théo, de 21, e José Pedro, de 16. Até o momento, o casal não publicou nenhuma foto da menina.

Léo

O primeiro herdeiro de Marília Mendonça nasceu no dia 16 de dezembro, em Goiânia. O bebê é fruto do relacionamento da sertaneja com o também cantor Murilo Huff.

Ver essa foto no Instagram

bom dia, pexual!

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.