Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORPO EM EVIDÊNCIA

De maiô fio-dental, Marina Ruy Barbosa relembra viagem a paraíso; veja foto

Reprodução / Instagram

Marina Ruy Barbosa de biquíni na praia

Marina Ruy Barbosa passou a virada do ano em Trancoso, mas relembrou uma viagem a Grécia

REDAÇÃO

Publicado em 5/1/2020 - 11h06

Marina Ruy Barbosa fez seus seguidores babarem ao publicar uma foto em que aparece usando um maiô fio-dental durante um passeio de barco por Mykonos, na Grécia. A atriz esteve na cidade durante suas férias de 2018. "That Summer feeling! [Aquele sentimento de verão]", escreveu a ruiva na legenda.

Fotos de Marina de biquíni tem sido constantes nas últimas semanas em seu perfil no Instagram. É que ela, juntamente com o marido, o piloto Alexandre Negrão, e amigos, como Luma Costa, estiveram em Trancoso, na Bahia, para passar a virada do ano.

Cada publicação da atriz à beira da piscina ou no mar rende milhares de curtidas e comentários cheios de elogios. A ruiva tem mais de 35 milhões de seguidores.

Recentemente, a atriz fez uma participação especial na novela Bom Sucesso, na Globo, onde reviveu a personagem Eliza, da trama Totalmente Demais (2015). Para este ano, Marina não tem projetos na TV nem no cinema. Ela ganhou direito a um ano sabático na Globo porque emendou papéis --fez duas mocinhas entre janeiro de 2018 e maio de 2019.

Veja a foto que Marina publicou no Instagram: 

Ver essa foto no Instagram

That summer feeling! 🌈♥️✨☀️

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.