Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAME-SE

De Maiara & Maraisa a Luan Santana: Veja quais são as próximas lives dos sertanejos

REPRODUÇÃO/WORKSHOW

Maiara e Maraisa posam pra foto em frente ao fundo com o logo da dupla

Maiara & Maraisa é uma das próximas duplas sertanejas a fazer live no YouTube durante a quarentena

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2020 - 5h39

As lives dos sertanejos invadiram as redes sociais durante o período de quarentena recomendada pelas autoridades para evitar a expansão do coronavírus (Covid-19). Depois do sucesso dos shows onlines de Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e Marília Mendonça, muitos cantores já estão com datas marcadas para mostrarem seus repertórios no Youtube.

Os vídeos ao vivo com os famosos cantando nas redes sociais se popularizaram como uma forma de lazer durante o isolamento social. Primeiro, Gusttavo Lima alcançou 750 mil acessos simultâneos e 18 milhões de visualizações. No sábado (4), a dupla Jorge & Mateus atingiu mais de 3,1 milhões de acessos simultâneos e 39 milhões de visualizações.

Ontem (8), Marília Mendonça bateu o recorde mundial de audiência no YouTube ao alcançar 3,2 milhões de acessos simultâneos e mais de 54,3 milhões de visualizações na live que mobilizou os famosos. A apresentação online ficou em primeiro lugar nos vídeos em alta da plataforma. Além disso, a hashtag da cantora ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no mundo.

Durante todo o mês de abril, vários shows onlines já estão programados para divertir o público que está em casa. Entre as lives sertanejas mais esperadas, estão a das gêmeas Maiara & Maraisa (que compartilharão a transmissão com mais oito nomes do sertanejo), Luan Santana, Wesley Safadão (que aproveitará para gravar um novo DVD), Zé Neto & Cristiano, Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Henrique & Juliano.

O Notícias da TV preparou uma lista com as datas dos próximos shows que serão transmitidos no YouTube, Instagram e Facebook. Além das lives com sertanejos, você também pode conferir artistas do funk, pagode e axé na programação.

Programação completa de lives em abril

Quinta (9/4)

19h - Pedro Paulo & Alex (YouTube)

20h - Péricles (YouTube)

20h - Pedro Sampaio (YouTube)

20h - Jonas Esticado (YouTube)

21h - Bruno & Marrone (YouTube) 

Sexta (10/4)

19h - DJ Rennan da Penha (YouTube, Instagram e Facebook)

20h - Marcos & Belutti (YouTube)

20h - KLB (YouTube, Instagram e Facebook) 

Sábado (11/4)

16h - Matheus & Kauan (YouTube)

17h - Dennis DJ (YouTube)

17h - Jads & Jadson (YouTube)

20h - Gusttavo Lima (YouTube) 

Domingo (12/4)

16h - Festival Fome de Música (YouTube) - Estão confirmados: Marcelo Falcão, Ludmilla, Xand Avião, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Léo Santana, Dennis, Pedro Sampaio, Alok, Bhaskar, Kvsh, Catdealers, Dubdogz, Giulia B e Xanddy Harmonia.

16h - Turma do Pagode (YouTube)

18h - Zé Neto & Cristiano (YouTube, Instagram e Facebook) 

Sexta (17/4)

19h - Live da WorkShow com Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Léo Santana, João Neto & Frederico, Dilsinho, Luiza & Maurílio, Diego & Victor Hugo, Paulo e Nathan.

20h - Felipe Araújo (YouTube) 

Sábado (18/4)

20h - Wesley Safadão (YouTube) 

Domingo (19/4)

16h - Ferrugem (YouTube)

19h - Henrique & Juliano (YouTube) 

Terça (21/4)

19h - Dilsinho (YouTube)

Sexta (24/4)

21h - Simone & Simaria (YouTube)

Sábado (25/4)

17h - Bell Marques (YouTube)

20h - Gustavo Mioto (YouTube)

20h - Hugo & Guilherme (YouTube)

Domingo (26/4)

18h - Luan Santana (Youtube)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.