Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Não tá fácil

De frustração a férias em Ibiza: As cinco fases da separação de Luana Piovani

Fotos: Reprodução/Instagram

Luana Piovani se separou de Pedro Scooby em março e desde então já passou por várias fases - Fotos: Reprodução/Instagram

Luana Piovani se separou de Pedro Scooby em março e desde então já passou por várias fases

REDAÇÃO

Publicado em 23/7/2019 - 5h12

De março para cá, a vida de Luana Piovani já deu várias voltas, e o nome da atriz virou um dos mais frequentes em manchetes sobre celebridades. Desde que se separou do surfista Pedro Scooby, Luana tem feito posts diariamente no Instagram em que mostra sua vida e seu humor, que vai desde muito otimista até muito irritada com o ex.

Luana tem passado publicamente por várias fases e situações clássicas de uma separação. A atriz ficou oito anos com Scooby, e eles são pais de três filhos juntos. 

De otimista a maldosa, de mãe de família a mulher solteira em curtição, confira as fases de Luana Piovani após a separação:

Luana e Scooby na foto em que ela postou para anunciar o fim do casamento com o surfista


Separação

Logo após confirmar que o casamento com Scooby havia acabado, no início de março, Luana parecia estar superotimista sobre o futuro de seu relacionamento com ele. Ela acreditava que eles permanereciam amigos e unidos pelos filhos.

"Pedro e eu estamos em sintonias distintas e, pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as 'vontades'. Porém, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potência. Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e magica missão de educar nossos pintinhos. A vitória dele, sempre será a minha. Não me sinto fracassada, sinto me lúcida e inteligente", a atriz escreveu num post do Instagram.

"Sei que dói ver um casal se desfazer, meu coração sempre sangrou a cada separação assistida, mas triste é ter as memórias que tenho da separação dos meus pais. Jamais! Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil. Estamos bem! Tristes, mas juntos nessa passagem. Tudo passa!", terminou seu belo discurso.

Luana Piovani e o ex-marido em foto antiga com os três filhos deles, Liz, Bem e Dom


Unidos pelos filhos

Durante alguns dias, Luana realmente tentou conviver em harmonia com Scooby e os filhos. Em 11 de março, ela postou no Instagram um vídeo em que mostrava o ex-marido e as criança tomando café da manhã em sua casa. À noite, tirou uma foto de Scooby e o filho mais velho dormindo.

Na manhã do dia seguinte, foi Scooby quem fez um vídeo de Luana dançando de pijama na casa. Ela repostou em seu perfil e até comentou: "Vou ter que dar esse curso, né gente!? Como se separa com dignidade e humor. Grata, Pedro".

Scooby e Anitta começaram a namorar na Indonésia, e Luana descobriu pelo Instagram


Anitta, a madrasta

O clima começou a mudar para Luana no momento em que ela descobriu o namoro de Scooby com Anitta. Os dois postaram fotos românticas durante uma viagem à Indonésia, e foi assim que a atriz ficou sabendo do relacionamento. Após seguidores especularem o que Luana estaria sentindo, ela resolveu se pronunciar.

"Sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gostam de seguir, torcer, mas a minha não é não. Sou da real, lembram?! Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro, 'umas par', então relaxem, deixem ele ser feliz que estou sendo também! Daqui a pouco ele volta pra nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado", ela falou no Instagram.

"Claro que eu fiquei completamente surpresa quando vi foto de coração (em referência à legenda da imagem). Ou seja, estão namorando. Acho maravilhoso, gente. Ele tem a vida dele, tem trinta anos, quero mais é que ele seja feliz, com quem quer que seja", complementou. 

Apesar da aparente naturalidade, ela deixou escapar uma alfinetada ao novo casal: "Só podia ter me dado um toque para eu não ficar sabendo pelas redes. Mas isso é a gente que quer ser amiga, e eles não têm ainda tanta maturidade pra entender o que é essa relação de amizade".

Luana deu explicação sobre sua nova tatuagem e aproveitou para dar indireta ao ex-marido


Indiretas e alfinetadas

A partir de junho, o relacionamento de Luana e Scooby deixou de ser tão harmonioso assim. Com a ampla divulgação do namoro dele com Anitta, Luana passou a dar várias indiretas e alfinetadas nos dois. Curtiu vários comentários de seus seguidores que xingavam Scooby de "embuste" e Anitta de "piranha" e "Michael Jackson do Paraguai", por exemplo.

Houve também a ocasião em que o surfista postou um vídeo em que seus filhos apareciam cantando uma música de Anitta no carro. Luana fez um vídeo desabafando e criticando a criação que seu ex-marido tem proporcionado às crianças.

"Incrível que ninguém lê um Monteiro Lobato, ninguém canta uma palavra cantada, uma Adriana Partimpim, quero só ver. Professora falou que o Dom tem que ler, escrever umas frases para não perder a mão, pelo que jeito que o incentivo aqui em casa tá puxado eu quero ver como que vai ser", despejou.

"A minha vontade... Eu nem posso dizer qual é. Não posso fazer da minha vida uma guerra. Fico sem saber o que fazer. Ou eu proíbo, ou eu arrumo uma confusão, ou eu não deixo ficar junto... Eu não sei o que fazer porque não adianta conversar, falar com a parede, e olha que é difícil eu não saber o que fazer", ela falou, e ainda comentou que "separação emburrece". 

Luana ainda fez uma tatuagem nos dedos com letras que formam a palavra "gratidão" e explicou para uma seguidora que se sentia grata por várias coisas, inclusive por se separar de um ex que "não agregava". Luana e Scooby pararam de se seguir no Instagram depois disso, em junho.

Luana Piovani aproveita férias com as amigas em Ibiza e faz posts diários dos dias de curtição


Luana de férias

Solteira e de férias sem os filhos, Luana está em seu momento de maior curtição desde a separação. Ela está atualmente com as amigas em Ibiza, na Espanha, e já postou fotos de biquíni, em cenários paradisíacos. Luana também falou que as baladas no lugar são intensas, que o clima é "pesado" e que até tinha apagado mensagens que mandou. A atriz também brincou que nessas férias quer "colocar os peitos pra fora e o maiô no c*". 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.