Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÁ PODENDO!

De fio-dental, Pabllo Vittar ensina treino sensual de 'perna e bunda'

EDUARDO MARTINS/AGNEWS

Pabllo Vittar nos bastidores de seu bloco no Carnaval de rua de São Paulo em 25 de fevereiro de 2020

Pabllo Vittar nos bastidores de seu bloco no Carnaval de rua de São Paulo neste ano; treino sensual no Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 11/5/2020 - 23h03

Pabllo Vittar surgiu sensual em um vídeo de exercícios em sua rede social nesta segunda-feira (11). A cantora apareceu de fio-dental para ensinar um treino para fortalecer o corpo nesta quarentena. "Eu tinha prometido para vocês um vídeo de como eu treino pernas bunda em casa, e chegou o dia. Então, vamos lá?", disse para seus seguidores.

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, Pabllo mostrou que está mantendo o ritmo de exercícios mesmo durante o isolamento social. De top, boné, tênis e um biquíni fio-dental, a cantora exibiu o corpo em uma sequência de gravações.

Esta não é a primeira vez que a artista aparece sensual nas redes sociais. Recentemente, ela publicou uma foto apenas de tapa-sexo. "A janta está servida", escreveu na ocasião.

No Carnaval deste ano, Pabllo virou destaque na folia também por suas roupas sensuais nos shows. Ela se vestiu de Chapeuzinho Vermelho, coelhinha da Playboy, Dora, a Aventureira e outros personagens.

Veja vídeos dos treino sensual de Pabllo Vittar:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.