Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

safari

De férias após Bom Sucesso, Grazi Massafera viaja com Caio Castro para a África

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Os atores Grazi Massafera e Caio Castro em fotos compartilhadas no Instagram na manhã desta terça (28)

Grazi Massafera e Caio Castro compartilharam fotos durante um passeio na África do Sul na manhã desta terça (28)

REDAÇÃO

Publicado em 28/1/2020 - 8h46
Atualizado em 28/1/2020 - 17h02

De férias após o fim de Bom Sucesso (2019), Grazi Massafera viajou com Caio Castro para a África do Sul. Sofia, filha da atriz com Cauã Reymond, está acompanhando o casal não assumido no passeio a um safari. Os astros da Globo compartilharam fotos posadas abraçados a filhotes de leão na manhã desta terça-feira (28).

"Primeiramente, bom dia é minha paixão por felinos!", escreveu a intérprete de Paloma em seu Instagram. "Meu deeeeeeus!", comentou Ingrid Guimarães. "Boquinha sujinha de leite!", observou a fã Lidi Silva, a respeito do filhote selvagem. "Que perfeição da natureza dois seres tão lindos em uma só imagem!", elogiou o internauta Samuel Marlio.

Uma hora após a publicação de Grazi, Caio Castro compartilhou uma foto na mesma pose que a loira. "Ai, meu Deus. Em dois meses eles podem nos matar!", brincou o galã na legenda. "Eu nunca quis tanto ser você", se derreteu a seguidora Andra Carla. "Assim não dá. Perfeito!", ironizou Mariana Mercedes.

Após serem criticados pela ativista Luisa Mell, a atriz apagou a publicação ao lado do filhote durante a tarde. Pela ferramenta de Stories, Castro e Grazi mostraram que fizeram cafunés nos filhotes e deixaram a suposta aliança de compromisso que ambos usam em evidência.

Relação discreta

Na semana passada, o ator reuniu os amigos mais próximos, a família e Grazi Massafera para comemorar seu aniversário de 31 anos em uma festa que teve como tema os Power Rangers.

Vídeos da comemoração mostrando a atriz comendo docinho e curtindo a festa foram publicados nas redes sociais de amigos e familiares do ator. Bem à vontade, a loira interagiu com intimidade entre os convidados. 

Os atores seguem sem assumir o romance, mas estão juntos desde setembro de 2019, quando se beijaram na pista durante a festa de aniversário de Luciano Huck. De lá para cá, foram vários flagras de passeios, troca de carícias, e os dois chegaram a  passar a virada de ano juntinhos em Pernambuco.

Confira as publicações de Caio Castro e Grazi Massafera no Instagram: 

View this post on Instagram

Omg 😍 #EmDoisMesesElesPodemNosMatar

A post shared by Caio Castro (@caiocastro) on

View this post on Instagram

Primeiramente bom dia é minha paixão por felinos ☀️ ❤️#África

A post shared by Grazi Massafera (@massafera) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.