Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÉRIAS DA TV

De biquíni verde, Juliana Paes enlouquece fãs em dia de piscina; confira

Reproduçao/Instagram

A atriz Juliana Paes de biquíni verde em foto publicada no Instagram em dezembro de 2019

Juliana Paes tirou o fôlego dos internautas ao publicar foto na piscina de sua casa, no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

Publicado em 21/12/2019 - 17h16

Juliana Paes enlouqueceu seus fãs e amigos ao aparecer de biquíni verde em um dia de piscina na tarde deste sábado (21), no Rio de Janeiro. A boa forma e a barriga seca da atriz de 40 anos chamaram a atenção na foto publicada em sua rede social. "Linda", comentou a apresentadora Fabiana Karla. "Musa", escreveu Daniella Sarahyba.

David Brazil deixou um comentário instigante. "Se verde está assim...", brincou o promoter no comentário do Instagram.

De férias após o término de A Dona do Pedaço, a atriz tem curtido dias de sombra e água fresca com a família. O sábado, no entanto, ficou reservado para aproveitar o sol e a final do Mundial de Clubes. Carlos Eduardo Baptista, marido da atriz, é flamenguista.

"Eu não aguento, não", disse Juliana ao comentar a partida entre Flamengo e Liverpool. "Amor, você está nervoso? Gente, ele não para de gritar", comentou em vídeos publicados em seus Stories do Instagram.

Recentemente, Juliana comemorou sua vitória no Melhores do Ano, no Domingão do Faustão. A intérprete de Maria da Paz, que concorria pela terceira vez na "festa da firma", fez questão de receber sua estatueta ao lado de Alice Wegmann e Grazi Massafera, atrizes com quem disputou o prêmio.

Veja como foi o dia de Juliana Paes na piscina:

Confira publicação da atriz que arrancou elogios dos internautas:

Ver essa foto no Instagram

🍀💚🍏

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.