Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOA FORMA

De biquíni, Marina Ruy Barbosa impressiona seguidores com barriga chapada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marina Ruy Barbosa usa um biquíni preto e amarra os cabelos enquanto posa para foto em um barco

Marina Ruy Barbosa deixou os seguidores impressionados ao exibir a barriga chapada neste sábado (29)

REDAÇÃO

Publicado em 29/2/2020 - 20h39

Marina Ruy Barbosa aproveitou um dia ensolarado neste sábado (29). A atriz compartilhou algumas fotos de biquíni durante um passeio de barco. A barriga chapada da ruiva impressionou alguns de seus seguidores. "Um minuto de silêncio pelo corpo que nunca vou ter porque como igual uma desesperada", comentou a fã Larissa Borges.

Apesar de ter passado o Carnaval em Salvador ao lado do marido, Alexandre Negrão, Marina não deixou claro em qual local tirou as fotos postadas hoje. Nas imagens, a atriz aparece com um biquíni preto, exibindo boa forma. A publicação recebeu mais de 245 mil curtidas em poucos minutos.

"Deusa", elogiou Renata Kuerten. "Sempre carregando muita luz no sorriso!", comentou Adriel Alves. "Muito linda e maravilhosa", escreveu José Oliveira. "Para essa sereia só faltou a calda", exagerou Pedro Henrique. "Tá muito magra", observou Junior Santiago.

De férias desde o fim de O Sétimo Guardião (2018), Marina se mudou para Los Angeles, nos Estados Unidos, para aperfeiçoar seus conhecimentos na língua inglesa. A ruiva tem se dividido entre as aulas e as viagens rápidas ao Brasil para cumprir com sua agenda de campanhas publicitárias.

A atriz não tem projetos na TV e nem no cinema em 2020. Ganhou um ano sabático da Globo porque emendou papéis --só em 2019 foram duas mocinhas. Ela só voltará ao ar provavelmente será em 2021, e com um perfil muito diferente de personagem.

Confira as fotos da atriz:

Ver essa foto no Instagram

🍒

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.