Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÉRIAS EM FAMÍLIA

De biquíni, Flávia Alessandra sensualiza na piscina: 'Farra em casa'

Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra de biquíni na piscina em foto postada em dezembro de 2019 no Instagram

Flávia Alessandra curte férias com Otaviano Costa e a família em uma cidade próxima ao Rio de Janeiro

REDAÇÃO

Publicado em 28/12/2019 - 14h13

Flávia Alessandra tirou o fôlego dos internautas ao aparecer de biquíni na piscina. Aos 45 anos, a atriz sensualizou no registro publicado em suas redes sociais. "Olha se não é uma delícia essa farra em casa", disse a mulher de Otaviano Costa em vídeos publicados na internet.

"Sereia na água", comentou a seguidora Glaucia Smith. "Você coloca qualquer novinha no bolso", eloigou o internauta Humberto Soares. Antes de se jogar na piscina, a atriz acordou cedo e praticou exercícios, como mostrou em seu Instagram.

"Que delícia. Acabamos de chegar da caminhada e eu estou indo para lá", disse ela, ao filmar Otaviano Costa e a filha, Olivia, na piscina. A atriz curte férias em família, incluindo seus pais, em uma casa alugada próxima ao Rio de Janeiro. A cidade exata não foi revelada pelo casal. 

Flávia está escalada para ser Helena na próxima novela das sete, Salve-se Quem Puder, da Globo. Para isso, mudou o visual e aderiu aos fios bem curtinhos.

Confira foto de Flávia Alessandra deste sábado:

Ver essa foto no Instagram

💙

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra 🅰️+ (@flaviaalessandra) em

Confira a "farra" da família da atriz na piscina:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.