Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTERIOSA

De biquíni, Débora Nascimento faz reflexão sobre a vida: 'Olhando pro que foi'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Débora Nascimento posa de biquíni em foto publicada em seu Instagram, na manhã desta segunda-feira (13)

Débora Nascimento em foto publicada nas redes sociais; atriz surgiu de biquíni e filosofou sobre a vida

REDAÇÃO

Publicado em 13/1/2020 - 13h28

De biquíni em um cenário cheio de pedras, Débora Nascimento surgiu nas redes sociais bem reflexiva na manhã desta segunda-feira (13). A atriz publicou uma foto em aparece pensativa e aproveitou para filosofar na legenda. "Olhando pro que foi, passou calango e borboleta", escreveu ela. Diversos fãs e famosos elogiaram o clique feito em preto e branco.

"Linda!", comentaram Alice Wegmann e Mariana Ximenes. "Mulher belíssima e apaixonante!", escreveu o seguidor Mario João. "O que foi, foi. Agora é foco para o que vem!", aconselhou Tayslane Santana. 

Pela ferramenta de Stories do Instagram, Débora compartilhou um pensamento do monge japonês Shunryu Suzuki (1904-1971). "Expressar-se como você é, sem qualquer maneira intencional, é a coisa mais importante", dizia o post, feito em inglês. 

Confira a publicação de Débora Nascimento no Instagram: 

View this post on Instagram

. olhando pro que foi . passou calango e borboleta .

A post shared by Débora Nascimento (@debranascimento) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.