Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Refresco

De biquíni, Camila Pitanga toma banho de mangueira e ganha elogios: 'Maravilhosa'

Reprodução/Instagram

Camila Pitanga com o cabelo preso

A atriz Camila Pitanga, que impressionou os seguidores com a boa forma durante banho de mangueira

REDAÇÃO

Publicado em 14/2/2020 - 14h40

Camila Pitanga deixou seus seguidores boquiabertos nesta sexta-feira (14) ao exibir o corpo em forma durante um banho de mangueira. Com um enorme sorriso no rosto e de biquíni, a atriz publicou uma foto se refrescando e ganhou elogios. "Maravilhosa", comentou Deborah Secco. "Tem dias que a gente só quer sextar com sol e um banho de mangueira", escreveu ela na legenda.

Mais de 40 mil pessoas curtiram a postagem, e amigas famosas da atriz deixaram seus comentários. "Que coisa mais linda, meu Deus do céu. Sua fã sempre", escreveu Isis Valverde. "Linda", elogiou Cris Vianna.

Camila Pitanga estreou na noite de quinta (13) a peça Por Que Não Vivemos?, no Teatro Cacilda Becker, em São Paulo. A obra ficará em cartaz até 19 de abril. Na plateia, a atriz contou com a presença da namorada, a artesã Beatriz Coelho.

Confira a foto de Camila tomando banho de mangueira: 

Ver essa foto no Instagram

Tem dias que a gente só quer sextar com sol e um banho de mangueira!!! #tb

Uma publicação compartilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga) em

TUDO SOBRE

Camila Pitanga

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.