Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAINHA DA INTERNET

De 'bem comida' a depilação íntima: coisas que Xuxa só disse após deixar Globo

REPRODUÇÃO/ RECORD

Xuxa Meneghel no The Four Brasil; após trocar de emissora, rainha dos baixinhos assumiu postura "proibidona" - REPRODUÇÃO/ RECORD

Xuxa Meneghel no The Four Brasil; após trocar de emissora, rainha dos baixinhos assumiu postura "proibidona"

LUIZA LEÃO

Publicado em 22/6/2019 - 5h24

Desde que deixou a Globo, em 2015, Xuxa Meneghel anda com a língua afiada na hora de responder a perguntas sobre a sua vida particular. Sem titubear, a apresentadora da Record, que está prestes a estrear a quinta temporada do Dancing Brasil, fala sobre os mais diversos temas e dá detalhes de sua intimidade que impressionam os fãs.

Os assuntos são variados e vão desde a vida sexual que leva com o namorado, Junno Andrade, a depilação íntima dele e até o uso de maconha, deixando claro que o título de Rainha dos Baixinhos --agora crescidos-- deve ficar somente na lembrança de quem cresceu ouvindo Ilariê.

Irreverente

Após homenagear o companheiro, com quem se relaciona desde 2012, a apresentadora disse que mantém a chama acesa. Questionada como faz para a relação de sete anos não cair na rotina, ela disparou no Instagram: "Vou deixar essa resposta para a imaginação de cada um, só lembrando que o Ju é muito tarado", disse.

À Vogue, ela foi menos comedida ao falar sobre a sua vida sexual. Sem papas na língua afirmou que está bastante satisfeita. "Hoje, aos 56 anos, sou bem comida e amada", disse.

Sem censura

Empresária no ramo da depilação, Xuxa fez uma revelação inusitada na inauguração da Universidade Corporativa do Laser, em São Paulo, no dia 1 de abril. Ela pediu para seu namorado tirar os pelos de suas partes íntimas. "Ele é meio ogro. E eu quero muito que ele se depile", disse.

"Ele tem vergonha de fazer depilação com mulher. Não é uma posição agradável para se fazer em certos lugares. Mas ele já fez no rosto dele, na região da barba. Quem sabe [ele faça] nos lugares que eu quero que ele venha a fazer?", disse, movendo as mãos pelas áreas íntimas e arrancando risos dos convidados.

Desbocada

Com a despedida da juventude e a chegada das rugas, a apresentadora tem sido alvo de ataques dos vigilantes das redes sociais. E quem pensa que Xuxa está incomodada com a chegada da idade, se engana. A prova disso, está no uso dos palavrões daquela que já foi um ícone do público infantil.

"Estou louca para viver as fases da terceira idade: ser avó e envelhecer ao lado de um homem que me ama do jeito que eu sou, sem botox e sem medo de ser feliz. Quem quiser me acompanhar nessa, aperte o botãozinho do f*** e vamos viver", falou, também à Vogue.

Tapa na pantera

No programa Luana é de Lua, apresentado por Luana Piovani, Xuxa revelou que Sasha insiste para que ela experimente maconha. A filha da loira mora nos Estados Unidos, País onde a droga é legalizada em alguns estados. "Minha filha sempre fala: 'Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?'"

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.