Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUMILDE RESIDÊNCIA

De Ana Hickmann a Neymar: Famosos ostentam mansões luxuosas na quarentena

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Ana Hickmann em sua sala de estar e Neymar em sua quadra de areia

Ana Hickmann e Neymar: quarentena em mansões luxuosas com salas gigantescas e quadra de futevôlei

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2020 - 6h04

Ficar em casa é a regra em tempos de quarentena por causa do coronavírus. Mas, para alguns famosos, cumprir o distanciamento social para evitar o contágio e propagação da Covid-19 não é tão sacrificante ou desgastante. Afinal, se isolar em uma grande mansão com heliponto e quadra de futevôlei não parece ser problema no mundo das celebridades.

O jogador Neymar, por exemplo, deixou Paris, na França, para cumprir a quarentena em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Por lá, ele vive em uma luxuosa casa em que é possível chegar de helicóptero.

Rodrigo Faro, por sua vez, está em quarentena em sua humilde residência em Alphaville, região nobre na Grande São Paulo. Por lá, ele tem uma piscina digna de resort, com direito à praia artificial e à ilha com coqueiro.

Veja os famosos que estão ostentando luxo na quarentena:

Ana Hickmann: dá para acampar na sala

A apresentadora da Record passa os dias de quarentena em sua mansão de 6 mil m², em Itu, interior de São Paulo. A sala gigante da casa, que virou meme em 2017, sempre impressiona quando ela publica alguma foto em seu Instagram.

Recentemente, Ana mostrou que usou a sala de estar para montar um acampamento infantil para o aniversário do filho Alexandre, que fez seis anos. O local ganhou tapete de grama sintética, sete barracas e uma tenda.

O lar de Ana tem três andares, oito suítes, academia, piscina com bar e boate privativa. No jardim, a apresentadora tem coqueiros gigantestos e uma área reservada para a horta.

Rodrigo Faro: praia artificial com areia

O apresentador da Record e sua família vivem em um palacete de 1.500 m² em Alphaville, na Grande São Paulo. O local chama a atenção pela praia artificial. No meio da piscina, há também uma ilha com coqueiro e pedras.

Ao lado de Vera Viel e das filhas Clara, Maria e Helena, é na área externa da residência que o apresentador passa os dias de quarentena. O local tem também uma cascata com pedras naturais, sauna e sala de massagem.

Diversão é o que Faro mais quer quando está em sua casa; por isso, seu lar tem sala de karaokê, estúdio de dança e um quarto só para jogar videogame.

Neymar: quadras de tênis, futevôlei e futebol

O jogador tem aproveitado os dias de isolamento para manter o físico em dia em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Em seu Instagram, ele mostrou que está acompanhado do filho, Davi Lucca, e dos parças.

A turma tem se jogado nas áreas de lazer da residência, que tem quadra de tênis, quadra de areia para futevôlei e, claro, um campo de futebol.

A casa tem 6.265 m², com seis suítes, heliponto, academia, sauna, spa com jacuzzi, sala de massagem, adega subterrânea climatizada, garagem com vagas para seis carros e um espaço para a lancha, pois fica de frente para o canal de Mangaratiba.

Sabrina Sato: camarim privativo

A apresentadora demorou oito anos para encontrar a casa de seus sonhos: uma cobertura duplex no bairro dos Jardins, em São Paulo. Com 655 m², o lar doce lar da estrela da Record tem até um camarim privativo.

O local foi pensado por ela para fazer cabelo, maquiagem, gravar videos e receber a imprensa. É possível até fazer um ensaio fotográfico se for necessário, pois o espaço tem um fundo infinito branco digno de estúdio.

Em sua cobertura, Sabrina tem um closet exclusivo de 25 m². Duda Nagle também tem uma área para suas roupas, mas de "apenas" 2 m². Segundo ela, ele só tem peças esportivas e, por isso, não precisa de muito espaço.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em


Gusttavo Lima: mansão virou palco para show

O sertanejo já virou meme na internet ao mostrar a fachada de seu palácio em Goiânia, Goiás. Com 15 mil m², o local serviu de palco para a recente transmissão ao vivo que o cantor promoveu na web e o fez quebrar recorde de acessos no YouTube.

Durante a live de Gusttavo, foi preciso usar um drone para sobrevoar a área externa da casa. A morada do Embaixador, como é chamado, tem piscina de 200 m² com bar, academia, sauna, vestiário, cozinha industrial, spa e garagem para dez carros.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.