Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU O AMOR

D'Black anuncia o fim de seu casamento com Nadja Pessoa: 'Dias difíceis'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Vinicius D'Black e Nadja Pessoa antes de anunciarem a separação

Vinicius D'Black e Nadja Pessoa ficaram juntos por dez anos; separação foi anunciada neste sábado (30)

REDAÇÃO

Publicado em 30/5/2020 - 15h32

Chegou ao fim o casamento de dez anos do cantor Vinicius D'Black com Nadja Pessoa. Os dois estavam enfrentando uma crise no relacionamento desde o ano passado, mas na última semana decidiram colocar um ponto final na relação. O anúncio do término foi feito pelo artista neste sábado (30) em seu perfil no Instagram.

"Não foram dez dias. Foram dez anos de momentos inesquecíveis, dias felizes e dias difíceis, risos e lágrimas, vitórias e derrotas. Foi tudo muito intenso, um turbilhão de emoções que me tomaram o coração e transformaram nossas vidas para sempre", escreveu o cantor em um trecho de seu desabafo.

No texto, ele ainda disse que está separado de Nadja desde 21 de maio e que passou a morar com seus pais, no Rio de Janeiro, desde que o casamento chegou ao fim.

"No dia 21/05 quarta feira por volta das 11h da manhã foi a última vez que tive contato pessoal com Nadja e graças a Deus ela estava bem e desde então estou no RJ com meus pais. Agradeço a Deus por tudo e peço que abençoe a Nadja Pessoa em todos os seus passos, agradeço o carinho dos fãs", escreveu.

D'Black e Nadja ganharam fama após participarem juntos da terceira temporada do Power Couple Brasil, na Record. A fama de barraqueira fez a loira conquistar uma legião de fãs e cair nas graças da emissora, que a escalou para a décima edição de A Fazenda --de onde saiu expulsa por ter agredido Caique Aguiar-- e ganhou um reality show sobre sua vida: o Tudo ou Nadja, disponível no PlayPlus.

Crise de depressão

No domingo (24), Nadja afirmou em suas redes que está realizando um tratamento para depressão. No entanto, segundo a sua equipe, a peõa desapareceu nos últimos dias e não respondeu os contatos.  "Nossa menina vai aparecer. Nesses momentos que você sabe quem é quem", afirmou o time nos Stories do Instagram.

Em outra publicação, os administradores da página apresentaram outra versão da história. Sem citar diretamente D'Black, eles fizeram uma enquete com o seguinte questionamento: "A pessoa te leva para outro lugar que você não tem amigos, família e te larga em uma pandemia quando você mais precisa". Os fãs precisavam escolher se a pessoa era normal ou mau caráter, e 90% deles escolheram a segunda opção.

Notícias da TV entrou em contato com Nadja Pessoa, porém não obteve retorno.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.