Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRAVOU ABUSO

Dany Bananinha enfrenta homem na praia e denuncia assédio sexual com vídeo

Reprodução/Instagram

A assistente de palco Dany Bananinha, do Caldeirão do Huck, passeia na praia no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

A assistente de palco Dany Bananinha, do Caldeirão do Huck, passeia na praia no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

Publicado em 25/6/2019 - 12h23

A atriz e assistente de palco do Caldeirão do Huck Dany Bananinha, 43 anos, denunciou um assédio que sofreu enquanto pegava sol sozinha na praia da Reserva, na Barra da Tijuca, no Rio, na tarde de segunda-feira (24). Ela contou que foi surpreendida por um homem de bicicleta se masturbando ao vê-la de biquíni na areia. Revoltada, discutiu com ele e gravou um vídeo do abusador assediando outra mulher.

"Eu, sem acreditar, acompanhei ele tirando a roupa e já deitando de bruço com a mão lá (sim, nos órgãos). Meu sangue já subiu na hora e rapidamente eu levantei, encarei ele com sangue nos olhos e saí. Ele levantou na mesma hora e subiu com a bicicleta. Logo, Peguei minhas coisas e resolvi ir embora", escreveu em um post no Instagram.

Assim que começou a caminhar rumo ao calçadão, Dany viu o mesmo homem tentando fazer a mesma coisa com uma outra vítima. Resolveu filmar todo a ação.

"Quando eu estava indo, vejo ele escolhendo a próxima vítima. Só que, dessa vez, era uma mulher muito distraída ao telefone. Não pensei duas vezes, segui ele me tremendo toda e desci a areia correndo pra defender aquela mulher. Ela me agradeceu muito", relatou Dany.

A atriz, há 19 anos no Caldeirão do Huck, diz que nesse momento foi acuada pelo homem, que ela não identifica no vídeo. "Ele veio atrás de mim, ficou me perseguindo, querendo brigar, me xingando... Peitei ele. Mostrei minha força e que não tinha medo dele."

Dany aproveitou para contar que houve um caso de assédio sexual em sua própria família.

"Quando eu andava muito de ônibus, eu também era atenta. Sentou do lado, está estranho, está te olhando muito, está encostando em você, levanta! Infelizmente, precisamos ter maldade e não esperar acontecer. Só de estar escrevendo para vocês, estou me tremendo porque assédio é uma situação que mexe comigo desde pequena. Tenho trauma (só de saber e sentir que existia na minha família). Tenho horror", finalizou.

Veja o vídeo compartilhado por Dany Bananinha:

Ver essa foto no Instagram

ASSÉDIO!!! Temos que ficar atentas e nos ajudar. Quando isso aconteceu eu postei no story, estou postando no FEED, pra pedir para as MULHERES ficarem atentas e terem maldade as atitudes que nos dão sinais. O vídeo que estou postando foi um episódio de assédio que 1 ele ia fazer comigo, mas graças a Deus, eu sou mt atenta e evitei. Eu adoro ir a praia sozinha, gosto de lugar mais reservado, mas NUNCA completamente vazio, sempre com gente do lado. Foi exatamente a mesma cena que aparece no vídeo. Um senhor desceu a areia e parou a bicicleta do meu lado. LOGO vi e pensei: Powwww pq tão perto de mim??? 💭ahh Danielle... Ele deve pedir pra cuidar da bicicleta e vai mergulhar. SQN infelizmente. Eu sem acreditar, acompanhei ele tirando a roupa e já deitando de bruço com a mão lá (sim, nos órgãos) MEU SANGUE já subiu na hora e rapidamente eu levantei, encarei ele com sangue nos olhos e sai. ELE lavantou na mesma hora e subiu com a bicicleta. Logo, Peguei minhas coisas e resolvi ir embora, e quando eu estava indo, vejo ele escolhendo a próxima vítima. Só que dessa vez, era uma mulher MUITO distraída no tel e não pensei 2 vzs, segui ele me tremendo toda, e desci areia CORRENDO pra defender aquela mulher. Ela me agradeceu MUITO e ele?? Ele veio atrás de mim, ficou me perseguindo, querendo brigar, me xingando... PEITEI ELE, mostrei minha força e que não tinha medo dele e fui pro lado de um guardador de carro. ESSE POST é pra pedir para vcs olharem mais para as situações do dia a dia pra evitar acontecimentos de assédios e nos ajudar. Assim como aconteceu semana passada dentro de um ônibus. Quando eu andava mt de ônibus tb era atenta, sentou do lado, tá estranho, tá te olhando mt, tá encostando em vc, LEVANTAAAAAA! Infelizmente precisamos ter maldade e não esperar acontecer. Só de estar escrevendo pra vcs, estou me tremendo, pq ASSÉDIO é uma situação que mexe comigo desde pequena. TENHO TRAUMA(só de saber e sentir que existia na minha família) E tenho HORROR. Só não aconteceu comigo pq realmente sempre fui mt atenta e intuitiva 🙏🏼ESPERO QUE ESSE POST E ESSA EXPOSIÇÃO AJUDE VCS DE ALGUMA FORMA!!! #juntassomosmaisfortes #assédio #triste #secuide #DB

Uma publicação compartilhada por ᴅᴀɴʏ ʙᴀɴᴀɴɪɴʜᴀ (@bananinhadany) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.