Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAZ EM ALPHAVILLE

Daniela Albuquerque ganha declaração do marido em meio a boato de separação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Amilcare Dallevo disse que Daniela tem um cartão de crédito sem limite, mas que a mulher é pão-dura e não o utiliza - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Amilcare Dallevo disse que Daniela tem um cartão de crédito sem limite, mas que a mulher é pão-dura e não o utiliza

GABRIEL PERLINE

Publicado em 22/1/2019 - 12h47

A paz voltou a reinar na mansão dos Dallevo, em Alphaville (SP). Em meio a boatos de separação, a apresentadora Daniela Albuquerque ganhou uma declaração de amor de seu marido, Amilcare Dallevo, em uma publicação no Instagram. A mensagem coloca fim às conversas que se iniciaram nos corredores da emissora e que chegaram à imprensa nas últimas semanas.

"Ele me acalma", escreveu Dani na legenda da foto em que aparece abraçada ao marido. "Amo essa mulher. E acima de tudo ela nem gasta nada. Tem um cartão sem limite e nem usa. É pão-dura que só", comentou Amilcare Dallevo.

Os boatos sobre uma possível crise entre o casal começaram no fim de novembro do ano passado, quando a edição do dia 29 do programa Sensacional não foi ao ar. Uma apuração interna descobriu que o arquivo, gravado e editado, acabou deletado.

O Notícias da TV apurou que a direção promoveu uma caça às bruxas para descobrir o culpado pelo sumiço do programa da primeira-dama da emissora. O responsável não foi descoberto até hoje.

Na época, diversas teorias começaram a circular pelos corredores da emissora. Entre as mais absurdas, uma especulava que o culpado pelo sumiço do programa de Daniela teria sido o próprio Amilcare.

Incomodado com os elogios que sua mulher vinha recebendo da imprensa, ele teria ordenado um funcionário de confiança que apagasse a edição para contrariar a apresentadora. Tudo não passou de ficção (exagerada) por parte de alguns funcionários mal-intencionados, que espalharam a mentira.

Outro boato que surgiu sobre a crise do casal seria a ostentação de Daniela Albuquerque, que revelou à imprensa detalhes de sua vida de luxo ao lado do marido na mansão que construíram em Alphaville. A resposta de Dallevo ao post de Daniela no Instagram desmente este boato.

Amilcare Dallevo e Daniela Albuquerque estão casados desde 2006 e são pais de Alice, de 6 anos, e Antonella, de 3. Veja o post da apresentadora em que o empresário se declarou:

View this post on Instagram

Ele me acalma. #mylove❤️

A post shared by Daniela Albuquerque🌟🎭🎬🦁 (@daniredetv) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.