Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'CARENTENA'

Curado do coronavírus, sertanejo Mariano reclama de falta de beijo na boca: 'Difícil'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor sertanejo Mariano, da dupla Munhoz & Mariano, em foto publicada no Instagram

Mariano em foto publicada no Instagram; cantor sertanejo disse que está sofrendo de carência na quarentena

REDAÇÃO

Publicado em 11/5/2020 - 10h44

Curado do coronavírus (Covid-19), o sertanejo Ricardo Mariano Bijos Gomes, da dupla Munhoz & Mariano, reclamou da falta de beijo na boca que está sofrendo durante o isolamento social, medida de prevenção contra a doença. "É difícil, mas tem que esperar isso passar", lamentou o cantor, que enfrenta a quarentena em sua chácara no Mato Grosso do Sul.

Solteiro desde o fim do relacionamento com a ex-bailarina do Faustão Carla Prata, no começo do ano, Mariano declarou que nunca ficou tanto tempo sem beijar. "Mas não tem jeito, estou solteiro e tenho que respeitar o isolamento", reconheceu ele em entrevista à revista Quem.

O sertanejo também disse que formará uma família no momento certo. "Hoje estou esperando mais Deus. Deixei nas mãos dele. Quando for a vontade de Deus, vou achar a minha esposa e ter filhos. Enquanto isso não acontece, tenho bastante afilhado e criança na família para curtir", contou.

Parceiro de Mariano, Raphael Calux Munhoz Pinheiro foi infectado pela Covid-19, ficou internado em um hospital por 12 dias e chegou a ficar cinco na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Por causa do quadro de Munhoz, o sertanejo descobriu que também estava doente. 

"Estou curado, e meus sintomas foram tranquilos. Tive um pouco de dor no corpo, princípios de febre e dor de garganta. O que mais me incomodou foi a perda do paladar e olfato. Não sentia o gosto de nada. Mas continuei me alimentando mesmo assim de forma saudável para poder ficar bem logo", relembrou ele, que ficou isolado em um quarto de apartamento de uma amiga, no interior de São Paulo.

"Se o meu irmão não tivesse sido internado, eu nem ia perceber que estava doente. Ia pensar que era uma gripe. Isso é o mais assustador do coronavírus. Ele se manifesta de forma diferente em cada pessoa e é muito similar a outras doenças. Meu irmão teve pneumonia, ficou doze dias no hospital e cinco na UTI. Agora ele está 100%, graças a Deus", comemorou o cantor. 

O dono do hit Camaro Amarelo prepara uma live em seu canal do YouTube com Munhoz para o próximo dia 26 de maio.

"Estamos montando uma estrutura com palco e cenário para live. Estamos tomando todo o cuidado para montar, reduzindo o número de pessoas trabalhando nisso e fazendo tudo com antecedência. A ideia é fazer três horas e meia de show com as músicas do começo da carreira e atuais. Além disso, a live vai ter o fundo solidário", finalizou ele.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.