Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REDUZIU SEIOS

Convertida, Andressa Urach faz última cirurgia plástica: 'Tirei todo o hidrogel'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa Urach em foto publicada em seu Instagram em janeiro de 2020

Andressa Urach fez tarde de autógrafos de seu livro Desejos da Alma em São Paulo, no sábado (25)

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2020 - 5h02

Há cinco anos, Andressa Urach trabalha em seu processo de conversão. Evangélica,  atualmente ela pouco lembra aquela ex-Miss Bumbum que ficou famosa por conta dos barracos que promoveu em A Fazenda 6. Na última semana, a agora obreira da Igreja Universal do Reino de Deus fez sua última plástica. "Tirei todo o hidrogel do glúteo direito, porque ainda tinha", disse ao Notícias da TV.

Ela esteve em São Paulo no sábado (25) para uma tarde de autógrafos de Desejos da Alma, seu segundo livro, lançado pela Unipro Editora.

"No total, foram 22 cirurgias para a retirada de todo o produto. Eu já tinha operado as duas pernas e o glúteo esquerdo. Como estou bem de saúde, aproveitei o momento para tirar", completou. Em 2014, a ex-modelo quase morreu por causa de infecções causadas pelo hidrogel.

Andressa fez mais: reduziu os seios e se livrou das próteses de 525 ml. "Eu queria ficar sem nada. Meu seio natural já era bem pequeno, como amamentei muito tempo [três anos] não tinha nem a gordurinha do peito. Com a prótese grande, ficou um buraco ali. Então, coloquei 200 ml. Somente para ficar esteticamente bem. Senão, ia ficar que nem um menino, sem nada", relatou.

A autora do best seller Morri para Viver, de 2015, avisou que não fará mais cirurgias plásticas --vício assumido por ela em seus testemunhos. "Tenho que me aceitar e me amar. Nem botox estou fazendo, porque a idade vai chegar. Eu fazia botox desde os 21 anos. Estou com 32 anos e valorizo o espírito que tem dentro de mim, que é essa paz interior", ressaltou.

Beleza natural é o lema da apresentadora do quadro Eu Sobrevivi, exibido no Balanço Geral do Rio Grande do Sul, na Record. Ela assumiu os fios castanhos e disse que não usa nem unhas postiças. "Não que seja pecado. Mas sabe quando você aprende a se amar por quem você é?", refletiu.

"Claro que a gente tem que se cuidar. Também não pode se deixar. A gente é templo do Espírito Santo, tem que estar bonita, de banho tomado, uma maquiagem bonitinha, uma roupa bonitinha, um exercício... Tem que ser tudo com equilíbrio", analisou.

Solteira, Andressa ainda pensa em constituir uma nova família, mas somente "no futuro". "Na Bíblia diz que não é bom que o ser humano fique só. Todo mundo quer amar e ser amado. Creio que, no tempo certo, vai ter uma pessoa da minha fé, que vai junto comigo mostrar que existe família. Não casei para separar", lembrou.

Ela foi casada com Tiago Costa, pai de seu filho Arthur, hoje com 14 anos. No início de janeiro, o adolescente deu um susto na ex-barraqueira ao mostrar interesse em morar com o pai. "Foi coisa de uma semana, ele já voltou para a minha casa e voltou para a igreja. [Agora] Está debaixo da minha asa novamente", comemorou.

Esse é um dos motivos que faz a influenciadora gospel repensar na possibilidade de ter outros filhos caso venha a se casar novamente. "Hoje vejo a dificuldade de criar um adolescente neste mundo terrível. Então, sinceramente, acho até irresponsabilidade da minha parte ter mais um filho neste mundo horroroso. Mas não descarto a hipótese. A princípio não, mas quem sabe", finalizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.