Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

490 M²

Conheça o apartamento à beira-mar em que Deborah Secco vive com a família

Reprodução/Instagram

Deborah Secco num longo sofá branco, em uma das varandas de seu apartamento no Rio de Janeiro, de frente para o mar

Deborah Secco em uma das varandas de seu apartamento no Rio de Janeiro, de frente para o mar

REDAÇÃO

Publicado em 11/6/2020 - 5h00

Deborah Secco está passando a quarentena com bastante conforto ao lado do marido, Hugo Moura, e da filha, Maria Flor. A atriz vive num apartamento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, de frente para o mar. A residência, de 490 m², foi toda reformada no ano passado numa parceria entre Deborah e uma renomada marca de decoração.

A atriz e a Westwing divulgaram em setembro várias fotos da casa toda renovada, e alguns móveis e objetos dela foram disponibilizados para que o público pudesse adquirir também. Mas, ainda que algum fã da Alexia de Salve-se Quem Puder tenha comprado um armário ou vaso iguais aos dela, dificilmente alguém terá um apartamento tão luxuoso quanto o da atriz.

Deborah mora nesse imóvel há sete anos e decidiu mexer na decoração por ter passado por mudanças em sua vida --antes, morava sozinha, depois Hugo Moura se mudou para lá, e há três anos ela deu à luz Maria Flor. Por isso, quis deixar o lugar com a cara da família. E ainda fez uma lucrativa parceria comercial.

Foi Deborah quem escreveu para a marca perguntando se fariam um novo projeto para sua casa. A reforma aconteceu durante quatro meses, em oito ambientes da residência: salas de estar, de jantar, varanda interna, estúdio de música, sala de TV, varanda gourmet, hall de entrada e hall dos elevadores. O tema em comum entre eles foi "bossa carioca".

"Amo decorar casa, sempre decorei casa da minha família inteira. Adoro uma mesa posta, uma cama bem feita. Me dá um prazer enorme. Faço jantares, sempre coloco a mesa para as visitas. E confiei 100% no Westwing. Eu disse: 'Por mim, troca tudo!'. [O resultado ficou] Um sonho", disse Deborah, em depoimento ao site da Westwing.

O apartamento chama a atenção pela bela e ampla varanda, com vista para o mar. O teto tem um espelho que reflete o ir e vir das ondas. "É uma das coisas de que mais gosto na casa. Até de dentro da sala conseguimos ver o mar. É de onde vem a grande força pra mim e pro Hugo, e esperamos que pra Maria", a atriz falou em entrevista à revista Claudia.

A residência ainda conta com muitas plantas, móveis estofados em tons claros, armários e detalhes em madeira e tapeçaria geométrica. O hall de entrada, com paredes e porta pretas, cria uma impressão impactante, assim como a sala de música que Deborah quis ter, com piano, acordeon e violão.

Confira abaixo fotos e vídeos do apartamento de Deborah Secco no Rio:

Ver essa foto no Instagram

REFORMA NO APARTAMENTO DA DEBORAH SECCO, BY WESTWING. . Hoje vamos mostrar a repaginada que a Deborah Secco fez em seu apartamento. . Para esse projeto, que durou quatro meses, a equipe do e-commerce de decoração reformou o hall do elevador, estúdio de música, cozinha gourmet, varanda, terraço, sala de estar, jantar e televisão. . A atriz não queria que a decoração fosse fria, por isso foi optado para usar materiais como a madeira, palha e adornos em forma de fauna e flora. . O projeto ficou muito bom, pois conseguiu atender as necessidades da atriz e de sua família que era a integração dos ambientes para assim intensificar o convívio familiar. . Deslize e veja as fotos de como ficou o apartamento. . #DedeSeccoNoWestwing #deborahsecco #casavogue #decora #riodejaneiro #LarDoceLar #InspiracaoWestwing #revisite #revisiteme . Fonte: CasaVogue

Uma publicação compartilhada por Revisite (@revisite.me) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.