Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pequenos astros

Com presença VIP e funcionários, crianças do The Voice Kids já são celebridades

Fotos: Reprodução/TV Globo

As crianças Pedro Miranda e Tita Stoll, do The Voice Kids, já são queridinhas do público nas redes sociais - Fotos: Reprodução/TV Globo

As crianças Pedro Miranda e Tita Stoll, do The Voice Kids, já são queridinhas do público nas redes sociais

REDAÇÃO

Publicado em 11/2/2019 - 5h37

Para boa parte das crianças que se apresentam no The Voice Kids, a divulgação do programa é um acessório, uma grife a mais para uma carreira que já está em construção. Integrantes de uma geração que nasceu conectada, vários participantes mirins chegam ao reality com status de influenciadores digitais. Colecionam milhares de seguidores, divulgam shows, fazem presença em eventos e têm até funcionários.

Crianças prodígio, a maioria dos candidatos a uma vaga no The Voice Kids já tem contas nas redes sociais onde divulgam vídeos, fotos e contatos profissionais para contratação de shows e aparições especiais.

Algumas das crianças já participaram de grandes produções, como novelas e musicais de teatro. Outras são youtubers bem-sucedidas e influenciadoras digitais, que ganham presentes de grifes e fazem presença VIP. Veja sete crianças que já chegaram ao The Voice Kids com status de celebridades:

Após fazer novelas no SBT, o garoto Pedro Miranda impressionou jurados no The Voice Kids

Pedro Miranda, 273 mil seguidores
Antes de entrar para o The Voice Kids, Pedro já havia aparecido bastante na TV. Ele fez parte dos elencos das novelas Carrossel (2012) e Carinha de Anjo (2016), do SBT. Também já atuou em um musical no teatro, 2 Filhos de Francisco. No Twitter, alguns telespectadores reclamaram que a participação do menino no reality seria injusta, por ele já ser um "artista experiente". 

No Instagram, Pedro Miranda tem 273 mil seguidores e divulga contatos de funcionários que lhe prestam assessoria de imprensa e agenciamento para shows. Ele também faz propaganda para marcas.

Conhecida por Alejandro Sanz, Giulia Levita faz sucesso com seus vídeos nas redes sociais

Giulia Levita, 81,7 mil seguidores
A menina de 12 anos marcou sua apresentação no The Voice Kids ao cantar uma música em espanhol, de Alejandro Sanz, e revelar que o próprio cantor já havia visto um vídeo dela no YouTube e lhe elogiado. Giulia grava muitos covers em estúdios profissionais e publica nas redes sociais, e assim já conquistou um público de mais de 81 mil seguidores no Instagram.

Luisa Ferrari já tem perfil de influenciadora digital e publica muitos vídeos e looks do dia 

Luisa Ferrari, 59,3 mil seguidores
Luisa faz o estilo "blogueirinha". Publica muitas fotos de looks do dia, sempre marcando as grifes de suas roupas. A menina tem canal no YouTube e já lucra com presença VIP em eventos infantis e adolescentes. A influenciadora divulga seu contato para shows no Instagram, no qual é seguida por 59,3 mil pessoas.

As irmãs Isabella e Rachel Aguiar acumulam funções de atrizes, cantoras e youtubers

Isabella e Rachel Aguiar, 51,4 mil seguidores
As duas se descrevem como cantoras, atrizes, youtubers e dubladoras. Ambas já fizeram novelas: foram figurantes em O Tempo Não Para (2018); Isabella participou de Velho Chico (2016), na Globo; e Rachel fez Escrava Mãe (2016), na Record. Também atuaram no musical inspirado na novela Carrossel e dublaram desenhos animados. Irmãs gêmeas, Isabella e Rachel recebem muitos "mimos" e divulgam tudo sobre suas carreiras no Instagram: elas têm 51,4 mil seguidores.

Integrante do time de Claudia Leitte, Helô Wanderley investe em fotos produzidas para postar

Helô Wanderley, 46,7 mil seguidores
As redes sociais de Helô são cheias de selfies e fotos superproduzidas, além de vídeos em que a menina canta e toca violão. Ela faz shows, transmissões ao vivo e vídeos no YouTube para seus fãs e divulga contato para marcas que queiram fazer parcerias. Helô é seguida por 46,7 mil pessoas no Instagram.

Artista mirim de teatro, João Pedro Chaseliov fez musicais antes de chegar ao The Voice

João Pedro Chaseliov, 32,8 mil seguidores
Outro participante que já chegou ao The Voice com status de garoto prodígio, João Pedro tem trajetória em musicais --atuou em Pequena Miss Sunshine, A Nobre Arte de Bater a Porta e Kinky Boots. O garoto adora postar lembranças de suas apresentações no teatro e fotos que tirou com outros atores. João Pedro tem uma agente e deixa em destaque no Instagram (no qual tem 32,8 mil seguidores) uma coletânea de reportagens nas quais foi assunto.

Tita Stoll conquistou jurados do The Voice Kids e o público das redes sociais com seu carisma

Tita Stoll, 17,6 mil seguidores
A menina que fez sucesso no The Voice Kids ao cantar I Want To Break Free, do Queen, já se apresentava em espetáculos de teatro e de sapateado antes do programa, como o musical Peter Pan. Hoje ela aproveita para divulgar seu contato para shows no Instagram, onde tem 17,6 mil seguidores.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.