Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Boa forma

Com maiô e bumbum empinado, Camila Queiroz relembra viagem: 'Difícil desapegar'

Reprodução/Instagram

Camila Queiroz com maiô preto e chapéu grande

Camila Queiroz em Garopaba, em Santa Catarina, onde aproveitou dias de sol na piscina e exibiu boa forma

REDAÇÃO

Publicado em 17/12/2019 - 16h00

Camila Queiroz usou fotos de maiô em que empina o bumbum para relembrar a viagem que fez para em Garopaba, em Santa Catarina. Em seu Instagram, na tarde desta terça-feira (17), a atriz publicou algumas imagens do local para expressar a saudade que já sente do cenário paradisíaco. "Ainda sobre Garopaba, porque está difícil desapegar desse paraíso", escreveu ela.

No domingo, Camila também publicou fotos com a mesma peça e um grande chapéu. Ela explicou que o look é todo de material sustentável. "Meu maiô feito de redes de pescas retiradas do oceano e meu chapéu de fibra de butiá", disse a mulher de Klebber Toledo, que também participou da viagem.

O casal esteve em Garopaba para mais uma edição do projeto de Klebber, o Encontro na Praça, onde promove ações culturais, educativas, sociais, ambientais e esportivas. O projeto tem como objetivo incentivar a preservação e troca de informações sobre o meio ambiente.

"Eu tenho um orgulho imenso de você Klebber e desse projeto. Promovendo os artesãos de cada cidade que passam, dando oportunidade dos artistas brilharem com os seus talentos. E também de vários outros projetos ambientais ganharem voz, força e apoio", escreveu a mulher, orgulhosa.

Veja as fotos publicadas pela atriz: 

Ver essa foto no Instagram

Ainda sobre Garopaba porque está difícil desapegar desse paraíso ☀️👒

Uma publicação compartilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em

TUDO SOBRE

Camila Queiroz

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.