Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALÍVIO

Com gripe, Luan Santana testa negativo para coronavírus: 'Me assustou'

EDUARDO MARTINS/AGNEWS

Luan Santana em seu show de aniversário no Thermas Water Park, em São Pedro, interior de São Paulo

Luan Santana em seu show de aniversário no Thermas Water Park, em São Pedro, interior de São Paulo

REDAÇÃO

Publicado em 16/3/2020 - 19h36

Com sintomas de gripe, Luan Santana testou negativo para coronavírus. Em sua rede social, o sertanejo publicou o resultado do exame que fez para saber se estava infectado com o Covid-19. "Como vocês podem notar, estou um pouco gripado ainda. Dá para notar pela minha voz. Isso até me assustou um pouco há alguns dias", disse em vídeo publicado na web nesta segunda-feira (16).

"Resolvi mostrar para vocês que deu não detectado. Deu negativo. Graças a Deus. Positivo mesmo nessa vida é a gente saber se cuidar neste momento. É um momento delicado que a gente está passando", declarou em seu Instagram.

"Desejo muita saúde para vocês e que Deus nos abençoe neste momento", falou o cantor para seus seguidores. "Isole-se se sentir mal-estar, lave as mãos com frequência e use álcool em gel o tempo todo. Nos cuidando, salvaremos vidas.".

No último sábado (14), Luan comemorou seus 29 anos com um show especial no Thermas Water Park, em São Pedro, interior de São Paulo. Já com sintomas da gripe, ele subiu no palco com dor de garganta e tosse.

Confira a publicação de Luan Santana:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.