Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Lançamento

Com fio-dental arrasador, Anitta rebola em piscina para divulgar nova parceria musical

Reprodução/Instagram

Anitta na piscina com DJ Gabriel do Borel

Anitta e DJ Gabriel do Borel, que lançaram a música Joga na Potranca; cantora rebolou para divulgar a parceria

REDAÇÃO

Publicado em 17/1/2020 - 15h35

Anitta e o DJ Gabriel do Borel lançaram a música Joga sua Potranca nesta sexta-feira (17). Ontem (16), os dois movimentaram a web ao publicar fotos no Instagram do músico. Para divulgar a parceria, a funkeira rebolou na beira da piscina com um maiô cavado e com um fio-dental arrasador. "Estão preparados para o lançamento?", escreveu na legenda. Em uma imagem, Gabriel dá uma conferida no bumbum da cantora.

Borel também publicou em seu Instagram um vídeo em que Anitta dança e rebola ao som da música lançada por eles. As fotos e a gravação foram feitas na piscina da mansão da cantora, que ainda exibiu sua marquinha de biquíni.

A música Joga sua Potranca foi escrita por Gabriel do Borel, que escolheu essa composição para gravar com a funkeira. O vídeo publicado por Anitta teve mais de cinco milhões de visualizações e comentários de outras famosas. "Gostosa", escreveu Lexa. Já Luísa Sonza elogiou a forma física da cantora.

Veja o vídeo publicado pela cantora: 

Ver essa foto no Instagram

Já ouviu a nova do @djgabrieldoborel comigo? Então vai la no spotify e "Joga Sua Potranca"

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

Confira a foto de Anitta com DJ Gabriel do Borel na piscina:

TUDO SOBRE

Anitta

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.