Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SAIA JUSTA

Com 15 milhões de fãs, Manu Gavassi rejeita título de influenciadora: 'Não sou cabide'

REPRODUÇÃO/GNT

Reprodução de imagem de Manu Gavassi

Manu Gavassi durante entrevista no Saia Justa desta quarta-feira (17); cantora rejeitou rótulo de influenciadora

REDAÇÃO

Publicado em 17/6/2020 - 23h32

Manu Gavassi afirmou que vem ressignificando as métricas de sucesso em sua carreira. Segundo ela, o título de influenciadora é "oportunista" e, após essa análise,  passou a realizar projetos que proporcionem realização profissional, independente do resultado de audiência. Após sua participação no BBB20, ela conquistou mais de 10 milhões de novos seguidores apenas no Instagram.

O posicionamento foi compartilhado em entrevista ao programa Saia Justa, do GNT, nesta quarta-feira (17). Durante o debate sobre o papel dos influenciadores, a amiga de Bruna Marquezine rejeitou esse rótulo:

"Me incomoda o título influenciador. Eu não quero influenciar ninguém a nada. Parece que estou sendo oportunista, que estou influenciado alguém a comprar algo e só isso. Eu não quero ser isso. Não sou uma vitrine, não sou um cabide. Quero que as pessoas realmente pensem com as suas cabeças e pensem junto comigo", revelou Manu.

Em seguida, a cantora disse que relutou para fechar contratos publicitários por não encontrar o seu propósito neles: "Por muito tempo me senti desconfortável, meio vazia de estar cedendo para uma coisa que não acreditava 100%, na qual não encontrava a minha voz. Meu diferencial foi trazer a minha identidade, a arte para dentro [dos projetos]".

"Comecei a ressignificar o que era sucesso na minha cabeça, não são mais números. Se estiver fazendo algo que não acredito com muitos números, vou ter crise de pânico. Não vou conseguir sustentar aquilo, vou estar infeliz igual. Assim, o sucesso tem a ver com realização profissional", afirmou.

"[Sucesso] é fazer uma parada que me orgulhe muito e, se tiver cinco pessoas assistindo, vou estar feliz para caramba. São cinco pessoas que entenderam a minha mensagem. Tive que passar por toda essa desconstrução para me arriscar um pouco mais e pensar que não estou nem aí para os números", concluiu ela.

Confira o posicionamento de Manu Gavassi:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.