Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Como Calabresa e Adnet

Climão nos bastidores: Sete casais que trabalharam juntos após a separação

Divulgação: TV Globo/CBS

Os ex-casais Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo, Kaley Cuoco e Johnny Galecki - Divulgação: TV Globo/CBS

Os ex-casais Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo, Kaley Cuoco e Johnny Galecki

REDAÇÃO

Publicado em 29/6/2017 - 6h22

Os humoristas Dani Calabresa e Marcelo Adnet enfrentam uma situação complicada: três meses após terminarem o casamento e na mesma semana em que ele assumiu um romance com outra mulher, os dois têm que sentar lado a lado nas gravações da Escolinha do Professor Raimundo e ainda fazer humor. O caso delicado, porém, não é inédito na TV.

Na Globo, outros ex-casais já tiveram que superar o fim do relacionamento e continuar dividindo o ambiente de trabalho, como Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo. Os atores terminaram o namoro em meio às gravações de Império (2014). Pior foi para Chico Pinheiro e Carla Vilhena, que compartilharam a bancada do SPTV por mais dois anos após um rumoroso fim do casamento.

Nas séries norte-americanas, esse tipo de situação também é comum. Chad Michael Murray e Sophia Bush faziam cenas românticas em One Tree Hill (2003-2012) mesmo se odiando na vida real (os dois tiveram um casamento fracassado de apenas cinco meses). Já os ex-namorados Kaley Cuoco e Johnny Galecki contracenam até hoje em The Big Bang Theory.

Relembre ex-casais que continuaram a trabalhar juntos depois da separação:

Inácio Moraes/TV Globo

Os ex-namorados Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo durante gravações da novela Império

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo
Os dois se conheceram quando fizeram par romântico na novela Morde e Assopra (2011). Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo namoraram durante três anos e terminaram em agosto de 2014. Na época, ambos faziam parte do elenco de Império e, segundo a revista Contigo!, se evitavam nos corredores dos Estúdios Globo. Hoje, Marina é noiva do piloto Alexandre Negrão, e Toledo pediu em casamento a atriz Camila Queiroz, com quem contracenou em Eta Mundo Bom! (2016).

divulgação/TV globo

Chico Pinheiro e Carla Vilhena continuaram a apresentar o SPTV depois de se separarem

Chico Pinheiro e Carla Vilhena
O relacionamento de Carla Vilhena com Chico Pinheiro durou 17 anos e gerou três filhos. Os dois apresentavam juntos o telejornal local SPTV quando decidiram se separar, em 2008. Carla e Pinheiro continuaram a dividir a bancada por mais dois anos, e nos bastidores da Globo era nítido o desconforto entre os dois _o ex-casal nem se falava. O climão só deixou de existir quando a jornalista passou a apresentar o Bom Dia São Paulo e deixou o ex-marido na companhia de Mariana Godoy.

divulgação/cbs

Namorados durante dois anos, Kaley Cuoco e Johnny Galecki continuam juntos na TV

Kaley Cuoco e Johnny Galecki
Kaley Cuoco e Johnny Galecki se conheceram nas gravações de The Big Bang Theory e namoraram entre 2008 e 2009, sem nunca assumirem o romance para o público. A relação amorosa chegou ao fim, mas a série tem vida longa na TV norte-americana. Após o término, os personagens deles, Penny e Leonard, namoraram e até se casaram duas vezes. Ambos os atores mantêm relacionamentos com outras pessoas atualmente e dizem ter mantido a amizade.

reprodução/the cw

Nos bastidores de One Tree Hill, Sophia Bush e Chad Michael Murray viviam em pé de guerra

Sophia Bush e Chad Michael Murray
Sophia Bush e Chad Michael Murray eram o casal principal de One Tree Hill (2003-2009) e chegaram a se casar em 2005, mas se separaram apenas cinco meses depois. A atriz pediu anulação do casamento alegando fraude, em meio a boatos de que o ator teria tido um caso com Paris Hilton. Os dois continuaram a gravar a série por mais quatro anos, mesmo com o clima pesado nos bastidores. Sophia deu várias declarações sobre como o casamento havia sido um erro.

"Quando as pessoas se separam é desagradável, e elas começam a se odiar _ou, no meu caso, uma pessoa começa a odiar a outra. Mas, quando você tem que trabalhar com a pessoa por mais meia década, você aprende a lidar com isso. Para mim, meu trabalho é minha prioridade", declarou à revista Us Weekly. 

reprodução/the cw

Ian Somerhalder e Nina Dobrev formaram par romântico na série The Vampire Diaries

Nina Dobrev e Ian Somerhalder
Além de formarem na TV um par romântico muito querido por fãs adolescentes, Nina Dobrev e Ian Somerhalder levaram para a vida real o romance que começou em The Vampire Diaries (2009-2017). O casal ficou junto durante três anos, e após o término continuaram a contracenar. Segundo o canal E!, a atriz decidiu encerrar o relacionamento porque não queria se casar com Somerhalder.

Nina, que era protagonista, pediu para sair da série em 2015, mas afirmou que sua demissão não tinha a ver com o ex. Ela até mandou mensagens de felicitações quando ele se casou com outra atriz, Nikki Reed.

reprodução/globo

Os ex-cônjuges Cesar Tralli e Flavia Freire durante interação no SPTV, em maio de 2016

Cesar Tralli e Flavia Freire
Cesar Tralli e Flavia Freire passaram por uma saia justa em maio de 2016, quando tiveram que dialogar ao vivo no SPTV 1ª Edição. Os dois foram casados de 2010 a 2013 e voltaram a interagir no telejornal após a volta da jornalista de sua licença-maternidade. Apesar de falarem sobre o mesmo assunto (Flavia fazia uma reportagem externa e Tralli comentava do estúdio), os dois tinham posturas completamente diferentes: ela tinha tom otimista, ele tratava o tema com dramaticidade. O desconforto e a falta de sintonia entre o ex-casal transpareceram para o público.

Desde fevereiro deste ano, Flávia e Tralli não interagem mais no trabalho: ela pediu demissão da Globo para morar em Portugal com o marido e o filho.

divulgação/the cw

Os atores Penn Badgley e Blake Lively em cena da primeira temporada de Gossip Girl

Penn Badgley e Blake Lively
Os dois atores começaram a trabalhar juntos em Gossip Girl (2007-2012) e logo engataram um namoro. O relacionamento, porém, terminou em 2010, após três anos. Os personagens de Penn Badgley e Blake Lively se casaram no último episódio, e ele afirma que os dois mantiveram uma convivência saudável nas gravações mesmo depois da separação. No entanto, em entrevista ao jornal Daily Mail, o ator confessou que não mandou nenhum presente para a ex quando ela se casou na vida real com o ator Ryan Reynolds, em 2012, antes do final da série.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.