Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Enzo faz 22

Claudia Raia faz homenagem de aniversário ao filho: 'Universo foi dadivoso comigo'

Reprodução/Instagram

Enzo Celulari, que completa 22 anos nesta segunda (15), ao lado da mãe, Claudia Raia - Reprodução/Instagram

Enzo Celulari, que completa 22 anos nesta segunda (15), ao lado da mãe, Claudia Raia

REDAÇÃO

Publicado em 15/4/2019 - 8h31

Claudia Raia usou seu Instagram nas primeiras horas desta segunda-feira (15) para homenagear o filho pelo aniversário de 22 anos. A atriz postou várias fotos ao lado de Enzo Celulari e fez questão de destacar as qualidades do rapaz na legenda.

"Hoje é o dia do meu filhote tão esperado e tão amado Enzo Celulari, não canso de repetir o quanto o Universo foi dadivoso comigo me dando um filho tão especial, amoroso, carinhoso, respeitoso, educado, fofo, divertido, empreendedor, inteligente!", começou Lidiane de Verão 90.

"O que mais eu posso pedir?! Obrigada por ter me escolhido para ser sua mãe, obrigada por estar ao meu lado em todos os momentos, me ajudando e me apoiando. Só peço a Deus que ele te abençoe, te proteja, te ilumine nesse novo ciclo, com muita saúde, amor, paz e muita alegria. Te amo cada dia mais, se é que é possível kkkkk! Feliz Niver, Nuno!", completou a jurada do Show dos Famosos.

"Te amo muito. Muito obrigado por tudo, sempre", respondeu Enzo, que completou a frase com a figura de um coração.

Nos comentários, famosos aproveitaram o post para parabenizar o homenageado. "Lindo de viver", escreveu Ivete Sangalo. "Viva Enzo", postou a cantora Preta Gil.

Edson Celulari também usou sua conta na rede social para parabenizar Enzo. "Feliz 22, MLK! Filho amado, parabéns. Muito orgulho de você!", escreveu o ator. "Te amo, pai", respondeu o homenageado.

Já a namorada, Victória Grendene, fez um post em seu stories também na madrugada desta segunda para se declara. "Parabéns, meu amor!", desejou ela no post em que aparece ao lado de Enzo em um restaurante.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.