Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SELINHO

Claudia Raia faz elogio tosco a Fernanda Souza: 'Amo mais que pele de frango'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fernanda Souza e Claudia Raia dão selinho; Claudia publicou uma homenagem de aniversário para a amiga - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fernanda Souza e Claudia Raia dão selinho; Claudia publicou uma homenagem de aniversário para a amiga

REDAÇÃO

Publicado em 18/6/2019 - 14h04

A atriz Fernanda Souza completa 35 anos nesta terça (18) e, entre as várias homenagens que recebeu, a de Claudia Raia se destacou. É que a Lidiane de Verão 90 fez um elogio bem tosco para a amiga. "Te amo mais do que pele de frango", escreveu a atriz em foto publicada nas redes sociais que mostrava um selinho entre as duas.

Uma seguidora da atriz adorou a comparação inusitada. "Você gosta de pele de frango, você é ótima, Claudia!", comentou Rita de Cássia. A aniversariante, que costuma levar tudo na brincadeira, retribuiu o carinho da veterana. "Eu amo você! Obrigada por existir na minha vida", respondeu Fernanda.

Apesar de comparar a amiga à pele de uma ave, Claudia rasgou outros elogios. "Você é pura alegria, explosāo de carisma, sorriso de menina, uma mulher visionária, inteligente, perspicaz e sábia! É por tudo isso e muito mais que morro de orgulho de você", escreveu. 

A atriz da Globo escreveu que era o dia da "filha", o que confundiu alguns fãs. "Ela é sua filha?", perguntou Tabata Tayane. "Parabéns pra Sophia", disse a seguidora Bianca Almeida, que logo percebeu a gafe e apagou o comentário.

A mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia se refere a Fernandinha como se fosse sua parente porque elas interpretaram mãe e filha no remake da novela Ti Ti Ti (2010).

Confira a homenagem de Claudia Raia para o aniversário de Fernanda Souza: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.