Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Leo Cidade

Ciumenta, Larissa Manoela se chateia e monitora cenas românticas do namorado

Agnews

Leo Cidade ao lado da namorada, Larissa Manoela; ela "fica de olho" nas cenas de beijo que ele faz - Agnews

Leo Cidade ao lado da namorada, Larissa Manoela; ela "fica de olho" nas cenas de beijo que ele faz

FERNANDA LOPES

Publicado em 17/4/2019 - 12h08
Atualizado em 18/4/2019 - 5h00

Leo Cidade fará sua estreia na TV em breve, na macrossérie Jezabel, da Record. A namorada dele, Larissa Manoela, deve acompanhar tudo com atenção --principalmente as cenas românticas. O ator de 22 anos revela que Larissa é muito ciumenta e fica ligada em todos os beijos que ele dá com os personagens que interpreta.

"Ela é mega ciumenta. Eu não sei o que ela tem. Eu sou bastante tranquilo [com as cenas da namorada], mas ela sempre fala: 'Tô de olho'. Ela assistiu ao meu filme [Cinderela Pop, em que ele atua com Maisa Silva] e nossa... O longa estreou quando eu estava no Marrocos, e ela foi na pré-estreia sem mim. Ela mandou a foto da cena de beijo e uma foto dela, brava. Mas no fundo ela super entende, é mais uma brincadeira nossa", conta Cidade.

Em Jezabel, o ator interpretará Levi, um vendedor de loja que encontrará seu primeiro amor na relação com Leah. A atriz que interpreta a personagem é Barbara Maia, que já é amiga de Leo Cidade desde que os dois eram adolescentes e moravam no mesmo bairro. Ele diz que ficou feliz ao saber que faria par romântico com alguém que já conhece e com quem tem proximidade.

Cidade já gravou dois filmes e atuou no musical A Noviça Rebelde (em que interpretava um dos irmãos da personagem de Larissa Manoela), mas confessa que sentiu o peso de atuar pela primeira vez na TV.

"Minha primeira cena era de apresentação do personagem, fiquei nervoso, pensei: 'A galera e os diretores têm que curtir'. Falei com a preparadora de elenco, [o ator veterano] Eduardo Lago me deu várias dicas. No primeiro dia gravei cinco ou seis cenas, e deu tudo certo", lembra.

Ele também conta com a ajuda da namorada, que atua em novelas do SBT desde criança. "Ela me ajudou mais a entender o roteiro. Eu nunca tinha visto, não entendia direito. Ela me explicou: 'Isso é o capitulo tal, cena tal, isso voce vai gravar tal dia'. Vivo e aprendo com ela", se declarou o ator.

TUDO SOBRE

Larissa Manoela

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.